Sorteio Twitter – Intrínsecos 2019 [Encerrado]

Participe do sorteio no TWITTER

1 minutos

1 minutos

Quer começar 2020 com histórias imperdíveis? Vamos sortear 3 exemplares das edições comerciais de alguns dos livros que já vieram no nosso clube do livro, o intrínsecos!

Não quer ficar de fora do clube e nem perder mais nenhuma caixinha? Assine agora!

Para participar do sorteio, você precisa seguir o nosso perfil (@intrinseca), compartilhar essa imagem no FEED do seu Twitter PUBLICAMENTE e preencher o formulário abaixo!

Atenção:
– Caso a mesma pessoa se inscreva mais de uma vez ela será desclassificada. Atenção: ao terminar de preencher o formulário aparece a mensagem “agradecemos a inscrição”. Espere a página carregar até o final para confirmar a inscrição
– Se você já ganhou um sorteio nos últimos 7 dias no Twitter ,você não poderá participar deste sorteio.
– O resultado será anunciado no dia 06 de janeiro, segunda-feira, em nosso perfil no Twitter. Boa sorte!

tags

Respostas de 6

  1. Eu queria tanto ganhar, mas tenho 0 chances, quem sabe na próxima

  2. HANDERSSON AMERICO SILVA DE OLIVEIRA disse:

    Espero que eu ganhei!

  3. Quero muito ganhar ?????

  4. Jorge Luiz de Sousa disse:

    Esse livraço será meu.

  5. MEU ANIVERSÁRIO É ESSE MÊS, ME DA UM MIMO ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

tags

Leia mais Notícias

“Até que o verão nos separe” é a nova história perfeita para amantes de comédias românticas picantes
Confira a pré-venda de Um lugar para nós, novo livro da cantora, diretora e autora de Girls Like Girls
Depois do best-seller "Estou feliz que minha mãe morreu", novo livro de Jennette McCurdy é um rico estudo de personagem de uma jovem de 17