Nova aventura dos detetives mais queridos da ficção une suspense, emoção e humor

Elizabeth, Joyce, Ibrahim e Ron estão de volta! Vocês pediram muito e a gente atendeu: os quatro detetives amadores dos sucessos O Clube do Crime das Quintas-Feiras, O homem que morreu duas vezes e A bala que errou o alvo embarcam em mais uma investigação hilária e misteriosa em O último demônio a morrer, quarto volume da série.
O clima é de fim de ano, e um valioso objeto está sendo transportado clandestinamente pelo litoral da Inglaterra. No fim da rota, ele acaba parando nas mãos de um velho conhecido do Clube do Crime das Quintas-Feiras — mas, quando o objeto desaparece e o homem é assassinado, um verdadeiro caos se instaura. E é aí que essa animada turma de aposentados entra em ação.
Deste vez, o grupo de detetives septuagenários se lança em uma investigação no ramo das antiguidades, onde nem sempre se joga limpo. Achar um assassino não é moleza, principalmente quando o quarteto ainda precisa lidar com um golpe de namoro virtual e outras questões pessoais urgentes.
Com o passar dos dias, a sensação de que esse talvez seja o caso mais perigoso que já enfrentaram fica cada vez mais forte. Novas mortes se acumulam, a ameaça se intensifica e os quatro amigos não sabem em quem confiar. Teriam eles finalmente se deparado com um problema sem solução?
Conheça a série

Nesta nova aventura do Clube do Crime das Quintas-Feiras, Richard Osman aposta em momentos de humor capazes de trazer verdadeiras gargalhadas.
E as notícias boas não param por aqui: sucesso internacional com mais de dois milhões de exemplares vendidos, o primeiro livro do Clube do Crime das Quintas-Feiras vai ganhar adaptação pela Netflix! O filme, produzido por Steven Spielberg e dirigido por Chris Columbus (diretor dos primeiros dois filmes da saga Harry Potter), já tem Helen Mirren (A Rainha), Ben Kingsley (Gandhi) e o ex-007 Pierce Brosnan confirmados no elenco como Elizabeth, Ibrahim e Ron, respectivamente. O início das gravações está previsto ainda para 2024. Finalmente, né?
Traduzido por Jaime Biaggio, O último demônio a morrer chega às livrarias em 03 de julho. Você já pode garantir o seu exemplar em pré-venda neste link.
Siga-nos