Influenciadores Viih Tube e Eliezer lançam livro emocionante | Conheça Tô grávida! O que a gente faz agora? 

O casal Viih Tube e Eliezer compartilha jornada tocante de parentalidade através de histórias divertidas e honestas 

3 minutos

3 minutos

O casal Viih Tube e Eliezer compartilha jornada tocante de parentalidade através de histórias divertidas e honestas 

Viih Tube e Eliezer

Você já pensou em escrever com seu marido ou esposa um livro separadamente e só ler o que o outro escreveu depois? Foi exatamente isso que o casal Viih Tube e Eliezer fez!

Pode-se dizer que Viih Tube praticamente cresceu diante das câmeras. Desde os primeiros anos da adolescência convivendo com o julgamento — às vezes impiedoso — do público, ela floresceu e dividiu com milhões de pessoas seu dia a dia no decorrer dos anos. Até que, em setembro de 2022, veio o anúncio de sua gravidez: uma nova etapa começava em sua vida com a pequena Lua, que a transformaria para sempre.

Eliezer, por outro lado, viveu “anonimamente” antes de entrar no maior reality show do Brasil. Essa reviravolta no destino mudou seus sonhos e suas convicções por completo. Mas a maior transformação estaria por vir: conhecer a Viih Tube. Afinal, a última coisa que ele imaginava para sua vida era se casar e ser pai.

Viih Tube e Eliezer

Com a gravidez, Viih e Eli passaram a dividir com seus mais de trinta milhões de seguidores a rotina nem sempre glamourosa da maternidade e da paternidade. Um dia a dia de mudanças no corpo, dores, cansaço, noites sem dormir, dúvidas… ou seja, muitos detalhes que ficam de fora do clássico comercial de margarina. 

Agora, os dois apresentam um livro que escreveram separadamente sobre o antes e depois da notícia mais importante da vida deles. Tô grávida! O que a gente faz agora? é um relato divertido e tocante sobre como Viih e Eli se conheceram, evoluíram e se tornaram mãe e pai da Lua e do Ravi. Após escreverem separadamente, agora eles vão descobrir junto com o leitor o que cada um passou e sentiu em vários momentos do relacionamento, da gravidez e dos primeiros meses da Lua.

O resultado é uma conversa franca e deliciosa que vamos acompanhando página a página, sem conseguir desgrudar os olhos. Uma obra perfeita para quem ama essa família tão querida. E também para mães e pais que desejam palavras de incentivo e histórias valiosas sobre a parentalidade real. 

Tô grávida! O que a gente faz agora? chega às livrarias em 2 de setembro e a pré-venda já está disponível. 

Saiba mais sobre os livros

  • TÔ GRÁVIDA! 

Respostas de 2

  1. Giulia Gomes disse:

    Já quero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Os protagonistas de Melhor do que nos filmes e Patinando no amor, da Lynn Painter, se encontram em conto extra especial já disponível
Em uma releitura brilhante da origem de um dos personagens mais conhecidos da mitologia grega, Ayana Gray apresenta uma versão feminista e poderosada da história
Os piores pesadelos podem estar nos objetos mais simples: conheça a série Não mexa, um box com dois livros complementares, de Mikito Chinen
Autor de Ozymandias, José Roberto de Castro Neves reimagina a Copa de 1982 em romance metalinguístico que fala de memória e amor