Riley Sager narra a história de um assassinato sem respostas
Em 1929, um crime brutal assustou o estado do Maine: a abastada família Hope foi brutalmente assassinada, restando apenas a filha mais velha, Lenora, que se tornou a principal suspeita. Mesmo sem provas, todos acreditavam que a jovem foi responsável pelo massacre. Lenora nunca mais falou sobre a noite do crime e permaneceu isolada em Hope’s End, a famosa mansão onde tudo ocorreu.
Décadas depois, confinada a uma cadeira de rodas, Lenora perdeu a capacidade de falar, devido a uma série de derrames, e só consegue se comunicar datilografando frases em uma velha máquina de escrever. Ela fica sob os cuidados de Kit McDeere, designada como sua cuidadora após a fuga da antiga enfermeira. Até que, uma noite, Lenora escreve uma frase inesperada:
eu quero te contar tudo
Conforme Kit ajuda Lenora a escrever sobre os acontecimentos que levaram ao massacre da família Hope, vai ficando cada vez mais claro que a história é mais complexa do que as pessoas imaginam. Até que a cuidadora descobre os detalhes que estimularam a fuga da antiga enfermeira e começa a suspeitar que talvez Lenora não esteja falando a verdade — e que a senhora aparentemente inofensiva pode ser muito mais perigosa do que ela pensava.
Traduzido por Renato Marques, O massacre da família Hope será lançado no dia 02 de agosto, mas você já pode garantir seu exemplar na pré-venda!
Siga-nos