Livro de estreia de Ashley Elston para o público adulto, A primeira mentira narra a história de uma agente secreta com diversas identidades, mas em busca do próprio nome
Existe um velho ditado: A primeira mentira vence. Não aquelas mentirinhas inocentes que saem sem a gente pensar; e sim a mentira principal. Aquela que muda os rumos do jogo. Aquela que é premeditada. E, quando essa mentira é contada, é nela que a maioria das pessoas vai acreditar como se fosse verdade.
Evie Porter tem tudo com que poderia sonhar: um namorado perfeito e carinhoso, uma bela casa com quintal e um grupo especial de amigos. Há apenas um problema: Evie Porter não existe.
Na verdade, Evie é o codinome temporário de uma agente especializada nas mais diversas operações: espionagem, roubo de informações sensíveis, chantagem de políticos — tudo intermediado por seu chefe, o enigmático sr. Smith, cuja identidade também é um mistério.
A cada trabalho, o roteiro segue um padrão. Primeiro, ela ganha uma identidade. Em seguida, recebe um lugar de atuação, sobre o qual ela aprende tudo que precisa saber. Depois vem o alvo e, por fim, a missão.
Desta vez, entretanto, Evie sabe que o trabalho vai ser diferente. Ryan Sumner, seu alvo nos últimos meses, está perdidamente apaixonado, e ela começa a vislumbrar a possibilidade de uma nova realidade, uma vida mais tranquila e longe dos perigos. Mas Evie não pode se dar ao luxo de errar — sobretudo depois do que aconteceu no seu trabalho anterior.
Para piorar, a situação se torna mais complexa do que o esperado: ela acaba de ser apresentada a uma mulher que afirma ser a única pessoa que Evie lutou a vida inteira para proteger: Lucca Marino, sua identidade verdadeira.
Conheça o livro
Diante desse roubo de identidade, Evie Porter precisa estar um passo à frente do passado enquanto se certifica de que ainda há chance de ter um futuro. Muita coisa está em jogo — mas essa agente sempre gostou de um desafio.
Os direitos de adaptação do livro já foram vendidos para o streaming Hulu. Krista Vernoff, produtora executiva de Grey’s Anatomy, e a ganhadora do Oscar Octavia Spencer estarão à frente do projeto.
Traduzido por Thaís Britto, A primeira mentira é um suspense impossível de largar, com agentes secretos, muita ação e reviravoltas. De acordo com a atriz e produtora Reese Witherspoon, esse livro tem tudo o que se poderia querer em um thriller: “Identidades secretas, um chefe misterioso e um jogo de gato e rato que me fez passar o livro todo tentando adivinhar o que ia acontecer.”
O lançamento chega às livrarias em 2 de outubro e você já pode garantir o seu exemplar em pré-venda.
Minha vida é kdrama