Listas

O Clube do Crime das Quintas-Feiras | Tudo o que já sabemos sobre a adaptação para a Netflix

20 / agosto / 2024

O grupo de detetives do Clube do Crime das Quintas-Feiras vai ganhar um filme assinado pelo mesmo diretor de Harry Potter

O grupo de detetives aposentados mais engraçado da ficção vai chegar às telonas: O Clube do Crime das Quintas-Feiras, de Richard Osman, vai virar um filme da Netflix com elenco de peso! 

Todo mundo que já leu as hilárias e emocionantes aventuras do quarteto com certeza já imaginou como seria divertido vê-los em ação no audiovisual. E, agora, teremos a oportunidade! 

Os protagonistas já estão confirmados: Helen Mirren (A Rainha) será a ex-espiã Elizabeth, Pierce Brosnan (007, Mamma Mia!) será o sindicalista Ron, Ben Kingsley (Gandhi, A Lista de Schindler) será ex-psiquiatra Ibrahim e Celia Imrie (O Exótico Hotel Marigold) será a enfermeira Joyce. 

O longa terá direção de Chris Columbus, que assinou os dois primeiros filmes da franquia Harry Potter e o clássico Esqueceram de Mim. O filme está sendo co-produzido pela Amblin Entertainment, produtora fundada por Steven Spielberg (TubarãoE.T.A Lista de Schindler). O diretor já foi visitar o set de filmagens e tirou essa foto fofíssima com os atores!

Richard Osman, autor da série de livros, disse que este é o elenco dos seus sonhos e que está animado para a adaptação. ⁣As gravações acontecem entre junho e setembro de 2024, e ainda não há previsão para o lançamento do filme. 

Conheça a série de livros

Na série O Clube do Crime das Quintas-Feiras, conhecemos um grupo de aposentados com um ótimo faro para desvendar crimes. Essa é uma história com mistério, personagens cativantes e muito humor. Richard Osman já publicou quatro livros no Brasil, sendo o mais recente O último demônio a morrer. Nele, os detetives enfrentam um mistério no ramo das antiguidades, onde nem sempre se joga limpo. Será que, finalmente, o quarteto vai encontrar uma investigação sem solução?

Na primeira aventura de Elizabeth, Ron, Ibrahim e Joyce, que será contada nas telas, um empreiteiro local com projetos bastante questionáveis na cidade aparece morto. Assim, o grupo tem a oportunidade de seguir as pistas de um caso atual. 

Apostando em seus semblantes inocentes e habilidades investigativas estranhamente eficazes — além de trocas de favores clandestinas com a polícia, que, apesar de todos os esforços, parece estar sempre um passo atrás de seus colegas amadores —, os quatro amigos embarcam em uma aventura na qual as mortes do presente se entrelaçam com antigos segredos e saber demais pode trazer consequências perigosas.

E então, quem aí já está animado para ver essa história nas telas? 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *