A curandeira de Zalindov | Conheça essa fantasia eletrizante que chega ao Brasil em janeiro

Uma jovem luta pela própria liberdade na prisão mais temida do reino, mas precisa enfrentar diferentes desafios

2 minutos

2 minutos

Uma jovem luta pela própria liberdade na prisão mais temida do reino, mas precisa enfrentar uma epidemia e um prisioneiro misterioso que mexe com seu coração

Procurando uma fantasia intensa sobre um reino mágico, uma prisão brutal e uma jovem destemida? ✨

A curandeira de Zalindov

Kiva Meridan é uma sobrevivente. Depois de passar uma década como prisioneira e assumir a função de curandeira em Zalindov, a infame prisão da qual ninguém sai vivo, ela tem uma única missão: não morrer.

Quando Tilda, a revolucionária Rainha Rebelde, é capturada em estágio terminal, Kiva recebe uma mensagem codificada enviada por sua família, contendo apenas um único pedido: Não a deixe morrer. Estamos a caminho. 

A rainha precisa cumprir sua sentença e passar pelo Julgamento por Ordália, uma série de provações elementares designada unicamente àqueles que cometeram os crimes mais terríveis. Sabendo que a prisioneira agonizante dificilmente resistirá ao Julgamento, Kiva decide arriscar a própria vida e se oferece para assumir seu lugar. Caso seja bem-sucedida, ela e a rainha alcançarão a sonhada liberdade. O problema é que ninguém sobrevive às provações.

Conheça A curandeira de Zalindov

À medida que um vírus incurável varre os corredores de Zalindov e uma grande rebelião parece prestes a eclodir, a garota é tomada pelo aterrador pressentimento de que seus tormentos estão apenas começando. E talvez o maior desafio de Kiva seja lidar com um novo prisioneiro misterioso que mexe com seu coração.

Perfeito para fãs de fantasia com toques de romance e magia, A curandeira de Zalindov é o primeiro volume de uma trilogia homônima, uma narrativa intensa e repleta de reviravoltas que deixará o leitor preso até a última página. 

Traduzido por Helen Pandolfi, o lançamento chega às livrarias no dia 2 de janeiro e você já pode garantir o seu exemplar em pré-venda. Clique no link aqui!


Saiba mais sobre os livros

  • A CURANDEIRA DE ZALINDOV

Uma resposta

  1. Estou super empolgado por essa leitura!!! Vamos começar 2025 muito bem servidos com esse livro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

“Manual das donas de casa caçadoras de vampiros” é o novo terror do autor de "O exorcismo da minha melhor amiga"
Um mergulho profundo no gênero do terror na literatura do Japão pelo olhar da mestra e pesquisadora Cacau Ideguchi
Ansiedade e Criatividade é um convite para praticar a “arte de manter a calma” e usar a criatividade a seu favor
Confira como seriam essas discussões icônicas do mundinho pop se seguissem as dicas de "Discuta menos, dialogue mais".