Icônicas? Sim! Confiáveis? Mais ou menos! Entenda o outro lado das protagonistas icônicas dessas fantasias
Podem confessar, vocês amam personagens icônicas que exalam a vibe femme fatale, né?
Separamos algumas sugestões para suas próximas leituras de fantasia protagonizadas por divas que farão de tudo para defender seus interesses e as pessoas que amam, mesmo que isso signifique quebrar a confiança de alguém.
A Guerra da Papoula: Rin

Após desenvolver poderes xamânicos e usá-los na guerra que eclode em seu país, Rin descobre que o caminho entre tornar-se deusa e monstro é tênue e ambíguo.
A Guerra dos Furacões: Talasyn

Apesar de ser apaixonada por um de seus inimigos mortais, a lealdade de Talasyn sempre será destinada à sua família e ao seu povo. A personagem os coloca em primeiro lugar mesmo que, para isso, precise agir de forma duvidosa.
O complexo de Atlas: Libby

Libby sempre foi a boa moça entre os seis mágicos escolhidos por Atlas. Mas a partir do momento em que passou a entender melhor seus poderes, a controladora de elementos da fisicalidade deixou a ambição falar mais alto e não permitiu que mais ninguém lhe dissesse o que fazer.
A curandeira de Zalindov: Kiva

Kiva é uma sobrevivente. Apesar de ser considerada, pelos prisioneiros, um capacho dos guardas da Prisão de Zalindov, a curandeira é capaz de tudo para continuar viva e reencontrar a família que tanto ama.
E aí, qual dessas protagonistas icônicas você vai querer conhecer primeiro?
Siga-nos