Amor e outras conspirações | Conheça esse romance picante e inusitado

Conheça “Amor e outras conspirações”, uma comédia romântica picante e inusitada sobre recomeços (e aliens)

3 minutos

3 minutos

Conheça “Amor e outras conspirações”, um romance picante e inusitado sobre recomeços surpreendentes e investigações malucas (e aliens)

Se você curte teorias da conspiração, investigações paranormais e romance com pitadas de sensualidade de tirar o fôlego, Amor e outras conspirações precisa entrar na sua lista de próximas leituras! 

Nesse romance de estreia da escritora e roteirista de videogames Mallory Marlowe, conhecemos Hallie, uma produtora de webséries cética, e Hayden, um fanático por teorias da conspiração, fantasmas e alienígenas.

A vida de Hallie Barrett está desmoronando. Após ser dispensada pelo ex-namorado arrogante — que, por sinal, é seu colega de trabalho e a estrela da websérie que ela estava produzindo —, Hallie sente que seu emprego está em risco e, para não ser demitida, precisa pensar em um novo programa.

É aí que descobre o cara mais bonito que ela já viu na vida: Hayden Hargrove. O mais curioso, porém, é que ele é o apresentador de um podcast obscuro sobre teorias da conspiração e criptídeos, aqueles seres estranhos cuja existência nunca foi comprovada, como o Pé Grande e o Monstro do Lago Ness. 

Apesar de não acreditar em nenhuma das teorias conspiratórias do programa, a destemida produtora de cabelo azul enxerga grande potencial em Hayden e suas esquisitices, por isso o chama para estrelar a própria websérie. O rapaz fica intrigado e topa entrar no projeto.

A produção, no entanto, percebe que o desempenho de Hayden sozinho faria o Abominável Homem das Neves congelar de constrangimento, e Hallie se vê obrigada a ir para a frente das câmeras, pronta para oferecer a ele (e aos criptídeos) uma saudável dose de ceticismo. O que ninguém esperava era que a química entre os dois transformasse a série num sucesso instantâneo.

Conforme investigam o desconhecido em busca do Homem-Mariposa, de alienígenas e fantasmas, Hayden e Hallie vão percebendo sentimentos um pelo outro que abalam suas crenças e convicções. Ainda que estejam se divertindo como nunca, a descoberta mais difícil, em meio a tantas novidades, talvez seja aprender a amar de novo.

Traduzido por Helen Pandolfi, Amor e outras conspirações chega às livrarias no dia 4 de agosto. Você já pode garantir o seu exemplar em pré-venda. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia mais Notícias

Os protagonistas de Melhor do que nos filmes e Patinando no amor, da Lynn Painter, se encontram em conto extra especial já disponível
Em uma releitura brilhante da origem de um dos personagens mais conhecidos da mitologia grega, Ayana Gray apresenta uma versão feminista e poderosada da história
Os piores pesadelos podem estar nos objetos mais simples: conheça a série Não mexa, um box com dois livros complementares, de Mikito Chinen
Autor de Ozymandias, José Roberto de Castro Neves reimagina a Copa de 1982 em romance metalinguístico que fala de memória e amor