APOSTANDO NO AMOR

Pré-venda

  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Alessandra Esteche
  • Páginas: 368
  • Gênero:
  • Formato: 14 x 1.8 x 21 cm
  • Lançamento: 07/08/2024

Preencha e baixe agora

Na nova comédia romântica de Lynn Painter, autora do best-seller Melhor do que nos filmes, Bailey e Charlie vão aprender que o amor é uma aposta que vale a pena

Bailey e Charlie não poderiam ser mais diferentes. Ao se mudar para Nebraska após o divórcio dos pais, Bailey Mitchell conhece Charlie Sampson no aeroporto — um garoto lindo e muito implicante que não para de puxar assunto. Para piorar, eles sentam juntos no mesmo voo, e ela não tem um segundo de paz.

Dois anos depois, eles se reencontram por acaso no cinema, e Charlie continua o completo oposto de Bailey, uma garota de dezesseis anos certinha que gosta de agradar as pessoas e planejar cada detalhe da vida. Um ano mais tarde, o universo tem uma surpresa: agora eles são colegas de trabalho. Apesar de não se suportarem, dessa vez os dois começam a conversar. E Bailey percebe que algo mudou: Charlie parece menos cético e… mais bonito.

Quando reparam que está rolando um clima entre dois colegas de empresa, eles decidem fazer uma aposta. Charlie acredita que homens e mulheres não podem ser só amigos. Mas Bailey quer provar que ele está errado.

Entre farpas e risadas, Charlie se dá conta de que Bailey está mexendo com seus sentimentos. E tudo fica mais complicado quando eles combinam de fingir que estão namorando só para irritar o namorado da mãe da garota. Charlie e Bailey apostaram alto. E nenhum deles está disposto a perder. Ideal para fãs de comédias românticas, o livro traz os tropes literários “de inimigos a amantes” (enemies to lovers) e namoro falso, além de fazer referências às músicas de Taylor Swift.

Leia mais no BLOG

Lynn Painter

Lynn Painter

Lynn Painter é autora best-seller de comédias românticas para leitores jovens e adultos. Ela mora com o marido e os filhos em Nebraska, nos Estados Unidos, e tem uma coluna no jornal Omaha World-Herald, em que fala sobre família e comportamento parental, apesar de ser o oposto de uma mãe exemplar. Quando não está atrás das crianças, Lynn gosta de ler, escrever, beber energético e assistir a filmes de comédia romântica.


Outros títulos de Lynn Painter pela Intrínseca