Em novo livro, Grady Hendrix constrói atmosfera de puro terror capitaneada por fantoche comparado a Chucky e Pennywise
Ao descobrir que seus pais morreram, Louise sabe que precisa voltar para casa, mas tomar essa decisão não é fácil. Ela não quer deixar a filha com o ex nem pegar um avião para sua cidade natal. Não quer entrar de novo na casa em que cresceu, abarrotada de documentos do pai e dos bonecos que a mãe colecionava obsessivamente. Não quer aprender a viver sem as duas pessoas que mais a amavam.
Acima de tudo, porém, ela não quer mesmo ser obrigada a rever seu irmão, Mark, um sujeito mimado que nunca alcançou nada na vida e com quem ela mal tem contato. Infelizmente, para vender a casa, será necessário mais do que uma demão de tinta e uma faxina rápida. Para lidar com as memórias de uma vida inteira, os dois precisarão passar por cima de suas (muitas) diferenças e se unir.
No entanto, em uma família que funciona à base de segredos, talvez os ressentimentos que carregam não sejam nada em comparação aos perigos que ainda vivem entre aquelas paredes. Porque o que aconteceria se os bens dos pais deles se recusassem a ir embora? Afinal, algumas casas não querem ser vendidas, e essa parece ter outros planos para os irmãos…
Leia mais no BLOG
A história por trás das casas mais assustadoras do mundo
Descubra o passado de assassinatos, crimes horrendos e espíritos malignos
Grady Hendrix
Grady Hendrix é um premiado escritor e roteirista, autor de obras de terror como Horrorstör, We Sold Our Souls e dos best-sellers do New York Times The Southern Book Club’s Guide to Slaying Vampires e The Final Girl Support Group. A adaptação de O exorcismo da minha melhor amiga já estreou e está disponível no Amazon Prime. Por Paperbacks from Hell, em que narra a explosão das brochuras de terror nos anos 1970 e 1980, foi agraciado com o Bram Stoker de não ficção, o principal prêmio para obras de terror em língua inglesa. Hendrix mora em Nova York e também escreve para revistas de destaque, como Variety e Playboy.
Siga-nos