IMORTALIDADE: UMA HISTÓRIA DE AMOR

(Anatomia – vol. 2)

Pré-venda

  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Guilherme Miranda
  • Páginas: 384
  • Gênero:
  • Formato: 13,5 x 21 x 2,1 cm
  • Lançamento: 02/09/2024

Na conclusão de Anatomia: uma história de amor, há muito mais em jogo do que o futuro de Hazel Sinnett como cirurgiã  

Após se passar por um cavalheiro para estudar na Sociedade Real de Anatomistas e desafiar o impiedoso dr. Beecham, Hazel Sinnett leva uma vida solitária no Castelo Hawthornden, ainda sem notícias de Jack Currer, o ladrão de cadáveres que conquistou seu coração.

Todos em Edimburgo já ouviram falar sobre a cirurgiã que oferece tratamentos médicos, mas as leis no século XIX são ainda mais cruéis com as mulheres. De uma hora para a outra, depois de salvar a vida de uma paciente, Hazel é condenada à prisão.

Os dias dela podem estar contados, e a garota já não sabe qual será seu destino. Até que é libertada pela família real, com a condição de se tornar médica da princesa Charlotte, neta adoecida do rei George III. Especialistas renomados tentaram diagnosticar a princesa, sem sucesso, e agora o futuro da Coroa está nas mãos de Hazel.

Ela é então levada até a conservadora alta sociedade londrina, se embrenhando em um meio luxuoso em que segredos estão por toda parte. Ao descobrir um grupo secreto de intelectuais chamado Companheiros à Morte, Hazel se dá conta de que há muito mais em jogo do que seu futuro como cirurgiã. Forças malignas rondam a monarquia, e a garota pode ser a única capaz de detê-las…

Combinando eventos históricos a elementos de terror e romance, o livro é a sequência eletrizante de Anatomia: uma história de amor, best-seller do New York Times selecionado para o clube de leitura da atriz Reese Witherspoon e indicado ao Goodreads Choice Awards.

Leia mais no BLOG

Dana Schwartz

Dana Schwartz

Dana Schwartz é roteirista de televisão e criadora do podcast de história Noble Blood. Como crítica e jornalista, escreveu para publicações como Entertainment Weekly, Marie Claire, Glamour, GQ, Cosmopolitan e Vanity Fair. Também é autora dos livros Choose Your Own Disaster e The White Man’s Guide to White Male Writers of the Western Canon. Ela mora em Los Angeles com seu noivo e seus dois gatos, Eddie e Beetlejuice.


Outros títulos de Dana Schwartz pela Intrínseca