O MASSACRE DA FAMÍLIA HOPE

Pré-venda

  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Renato Marques
  • Páginas: 400
  • Gênero:
  • Formato: 14 x 21 x 2,2 cm
  • Lançamento: 02/09/2024

Em novo thriller, Riley Sager traz mistério instigante e repleto de reviravoltas sobre o assassinato sem solução de uma família

Em 1929, um crime bárbaro chocou o estado do Maine: a abastada família Hope foi brutalmente assassinada, restando apenas a filha mais velha, Lenora, que acabou se tornando a principal suspeita. Apesar de todos acreditarem que a garota foi a responsável pelo massacre, a polícia jamais encontrou provas disso. Daquele dia em diante, Lenora nunca mais falou sobre aquela noite e permaneceu isolada em Hope’s End, a famosa mansão onde o crime ocorreu.

Décadas depois, quando a única lembrança do crime é apenas uma perturbadora cantiga infantil, Kit McDeere é designada como cuidadora de Lenora Hope, após a fuga da antiga enfermeira. Aos setenta anos e confinada a uma cadeira de rodas, Lenora perdeu a capacidade de falar, devido a uma série de derrames, e só consegue se comunicar com Kit datilografando frases em uma velha máquina de escrever. Até que, uma noite, Lenora escreve uma frase inesperada:

eu quero te contar tudo

À medida que Kit ajuda Lenora a escrever sobre os eventos que levaram ao massacre da família Hope, fica claro que a história é mais complexa do que as pessoas imaginam. Mas quando a cuidadora descobre os detalhes que provocaram a fuga da antiga enfermeira, ela começa a suspeitar que talvez Lenora não esteja dizendo toda a verdade — e que a senhora aparentemente inofensiva sob seus cuidados pode ser muito mais perigosa do que ela pensava.

Leia mais no BLOG

Riley Sager

Riley Sager

Riley Sager é autor de sete romances que figuraram na lista de best-sellers do The New York Times, como As sobreviventes e A casa do outro lado do lago. Nascido na Pensilvânia, mora atualmente em Princeton, Nova Jersey.