Best-seller japonês chega ao Brasil trazendo história comovente e inovadora sobre como o amor de um animal pode mudar a nossa vida
No final de um beco escuro, há um prédio antigo onde funcionam vários estabelecimentos. Um deles é a Clínica Kokoro, um lugar que apenas as almas que mais precisam de ajuda conseguem encontrar. A misteriosa clínica oferece um tratamento exclusivo — e um tanto estranho — para aqueles que chegam até lá: gatos.
Os pacientes muitas vezes ficam intrigados com essa prescrição nada convencional, mas quando “tomam” o animal pelo período recomendado, testemunham profundas transformações em suas vidas — efeito colateral causado pelos gatinhos brincalhões, cativantes e de vez em quando bagunceiros.
Graças ao remédio milagroso — e muito fofo — receitado pelo excêntrico dr. Nike e sua enfermeira mal-humorada, Chitose, um corretor de investimentos se depara com uma alegria inesperada após ser demitido; um homem de meia-idade encontra paz no trabalho e em casa; uma mãe cansada se reconecta com a filha; uma designer de bolsas aprende finalmente a relaxar; e uma gueixa abalada pela perda de sua gata descobre como seguir em frente.
À medida que os pacientes da clínica lidam com seus conflitos internos e buscam soluções, os companheiros felinos os conduzem à cura e lhes mostram que, às vezes, tudo o que você precisa é do amor de um gato.
Leia mais no BLOG
O que é ficção de cura? Conheça o gênero literário
Conheça o gênero literário que traz diversas reflexões e o famoso quentinho no coração
Benefícios de ter um gato | 4 motivos que vão te convencer a ter um em casa
FICÇÃO DE CURA | Por que o gênero faz tanto sucesso no Brasil
Vou te receitar um gato | Baixe os conteúdos gratuitos da ficção de cura japonesa
Wallpapers, playlists e figurinhas de Whatsapp de Vou te receitar um gato
Syou Ishida
Nascida em 1975 em Quioto, Syou Ishida sempre amou gatos. Começou a se dedicar à literatura enquanto trabalhava em uma empresa de telecomunicações. A série Vou te receitar um gato é best-seller no Japão e teve seus direitos vendidos para mais de vinte países.
Siga-nos