O meu primeiro amor

O meu primeiro amor

Eu já escrevi mais de cinco vezes nesse site, desde 2021, relatando amores que eu tive, mas nenhum deles foi realmente real e verdadeiro, e de alguma maneira provocou impacto.
Eu nunca tinha trocado praticamente nenhuma palavra com os garotos que eu dediquei cartas, nesse site, mas agora que eu realmente vivi o meu primeiro amor, eu posso afirmar que ele foi o único que eu amei com toda alma, e que algum momento, ele me amou também.
Foram três semanas de euforia, amor, paixão, inseguranças e medos, e eu fui me desgastando a cada dia mais, foi abusivo em alguns momentos, foi decepcionante, mas foi legendário também, foi inesquecível e foi lindo.
Nos nunca nos vimos pessoalmente, e eu pergunto, Pablo, como ainda posso te amar tanto mesmo sem nunca ter te visto.
Só eu sei de fato os motivos que me levaram a terminar o que nós tínhamos. Eu terminei. Mas não significa que não sinta falta nem saudade. Eu sinto sua falta todos os dias, todo momento quase do meu dia eu me pego pensando em você, e eu te vejo em todo lugar.
Tem quase duas semanas que tudo acabou, e cada dia que passa eu tenho certeza que a vida é muito maior que o nosso amor, mas eu também tenho a certeza que nunca vou me entregar e amar alguém como eu te amei. Desde que você se foi, ou melhor, eu te expulsei , tudo está vazio, tudo está cinza.
Pablo, você me chamou de imatura diversas vezes, mas veja bem, eu terminei o que tínhamos pois a cada dia mais eu me desgastava, por mais que eu te ame, eu tive que decidir: Você ou Eu? E eu me escolhi, não acha que é uma atitude madura e admirável? Pois eu acho.
Bom, saiba que eu sempre irei amar você de alguma forma, e eu espero um dia me entregar de novo, como eu me entreguei para você, da mesma forma que o seu amor me causou muita euforia e felicidade, me estragou completamente.
Eu penso em voltar para você todos os dias, mas eu sei que caso seja o destino, um dia eu vou te reencontrar, e eu sei que daqui um tempo, não vou mais querer você na minha história, mas no momento, encerro a carta dizendo que mal posso esperar pro destino nos unir de novo.
Eu te amo!
Ana

Ana

Compartilhe sua carta