Bélgica..

Bélgica..

Eu não poderia começar não agradecendo a Deus por ter me ajudado a encontrar a quem sabe minha alma gêmea, que eu realmente espero do fundo da minha alma, que ele seja o certo!
Querida leitora que tem como hobbie ficar nesse site lendo cartas de amor, você tem ideia de como nessa geração é difícil manter uma conversa por mais de uma hora com algum garoto sem que ele coloque sexo na conversa? Bom, eu mantenho uma conversa com meu belgo há um mês e jamais esse assunto veio a tona.
Io, na vida, eu passei por várias coisas, vários meninos que não foram mais do que ilusões, e você não sabe a sorte que eu sinto de ter te encontrado!
Acima dos meus sentimentos românticos por você, a nossa amizade é a minha coisa preferida, amo trocar fotos do nosso dia a dia, conversar sobre tudo, e você sempre reforçar que estará a minha disposição quando eu precisar!
Tenho certeza que conexão na vida, não depende de lugar , proximidade. Eu nunca te vi, você na Bélgica e eu no Brasil, mas nossa conexão é tão profunda que chega a ser assustador para mim.
Eu espero do fundo do meu coração te encontrar um dia pessoalmente, e eu sei que vai soar muito clichê e infantil, mas espero que você desista do exército por mim, pois eu não suportaria a ideia de te ver morto em um caixão!
Com todo amor do mundo
Ana!

Ana

Compartilhe sua carta