Amor de escola

Eu tinha 11 anos quando eu o vi, ele era um dos meninos mais lindos que já tinha visto, mas era muito nova pra pensar em namorado, mas sempre o admirava, até que aquela vontade de ficar do lado dele ia aumentando.
Se passou um ano e advinhem o melhor amigo dele veio estudar na minha sala, nossaaaa quase morri de emoção, pois todo o recreio eles ficavam na porta até que comecei a me juntar a turma dele, mas por incrível que parece o outro que ficou afim de mim 😤 me pediu em namoro, porém não aceitei, eu gostava do amigo dele e não dele, Patrick ficou tão chateado comigo que me excluiu do círculo de amizade, ver se pode imaginar coisa dessa ? Mas não passou muito tempo ele pediu minha melhor amiga em namoro e ela aceitou. Samanta era engraçada e super gente boa, e como era bem próxima dela, voltei a falar com os meninos. Todas as meninas sabiam de quem eu gostava, e de repente alguns meninos tambem. Início do ano letivo, um novo integrante dos meninos, o nome dele era Lucas, bom, ele tinha olhos caros e loiro, era bonito e gostou de mim, não conseguia retribuir o carinho que ele me passava, mas tentava o máximo, mas fiquei sabendo que o Paulo ( o amor daquela época) era apaixonado por mim, terminei com o Lucas, ele ficou tão arrasado que não quis mais voltar a estudar no ano seguinte. Sentir falta dele, mas estava feliz pois sabia que o cara quê eu amava, era apaixonado por mim, mas isso não acaba bem, tinha o menino mais popular da escola que se chamava Mauro, até que era bonitinho, me deu um beijo na frente da escola e o Paulo estava lá, fiquei tão sem reação que parei no tempo, não sabia se estava feliz pois o garoto popular me beijou ou triste pelo fato do cara que amo me viu beijar outro. No outro dia ele nem olhava na minha cara, minhas amigas diziam que eu tinha que falar com ele e explicar que não era nada, mas explicar o quer? Pois eu não tinha nada com ele, a gente apenas trocava olhares e brincava depois das aulas (ele sempre me defendia) e brigava tambem, 😫 minha paixão só aumentava, Queria está do lado dele, mesmo não falando nada, só queria. E em 2008 meu pai me tira da minha amada escola.
Já se passaram 13 anos, já procurei nas redes sociais e adjacentes, se um dia eu o encontrar, vou falar que ele foi munha primeira paixão e que já mais vou esquece lo.
Nome dele era: Paulo Roberto
A Escola foi: Escola Es. Antenor Sarmento Pessoa.