meu primeiro amor

Em 2013, eu conheci uma menina chamada Laura (não se chama Laura mas vou chama-la assim). Sempre que eu via Laura na escola dava uma sensação estranha no estômago, uma leveza no corpo. Ela veio falar pela primeira comigo elogiando meus olhos. Eu lembro até hoje, enfim. Ela era um poço de gentileza em pessoa, demonstrava amor do nada.
Em 2014, ela me abraçou de uma forma tão incrível que eu sinto o abraço dela até hoje em mim. Eu não queria sair do abraço dela, naquele momento eu senti que eu amava ela. Eu fui contar pra minha mãe com tanto nervosismo e tremendo, igual eu fiquei na hora mas de uma forma mais descontrolada.
Nós tínhamos nossas brigas (motivadas por ciúme, mas eu escondia o verdadeiro motivo.)
Em 2015, uma amiga nossa em comum começou a namorar um menino que a Laura gostava. Ela veio dizer que gostava dele e eu senti a minha garganta doer muito na hora. Enfim, ela tinha uma amiga muito próxima e elas ficaram mais próximas ainda com o passar do tempo. Nesse tempo, eu me afastei um pouco dela e nós brigamos de novo.
Em 2016, Laura mudou de escola. Ela fez novos amigos, conheceu novas pessoas, etc. Certo dia ela coloca uma foto de perfil que era ela com um menino deitado em cima dela. O ciúme me subiu na hora e eu perguntei quem era aquele. Ela disse que era o Pedro (nome fictício), o amigo gay dela. Me bateu um alívio no momento que foi ótimo.
Não tivemos muitos momentos bons em 2017, vou pular pra 2018 mesmo.
Meu aniversário foi dia 18 de janeiro, ela me deu parabéns quase no final do dia. Eu agradeci e ela não respondeu. Uma semana depois eu disse que gostava dela. Ela nunca respondeu também

Essa é a minha história. Eu acredito que há pessoas que vem para a nossa vida apenas para passar um tempo. Foi o meu caso com a Laura. Eu amava ela mas tinha medo de demonstrar por ambas sermos mulheres. Não deixe o amor morrer, ame pessoas e não genitais ou gêneros. <3