Minha primeira paixão…

Eu o vi pela primeira vez em uma festa de casamento de um amigo do meu pai. E logo fui perguntando a todos, quem é aquele? Onde ele mora? Ele namora? No inicio dos meus quatorze anos, lá estava eu procurando por encrenca.
Procurei ele pelo orkut através das comunidades da cidade. Encontrei! Adicionei e logo fomos trocando palavras pelo Messenger, telefone, mensagens, depoimentos. Ele tinha a minha idade.
Foi meu 1º namorado. Estava descobrindo o que era gostar de alguém, comecei a imaginar um casamento naquele rolo todo. Não foi nada legal. Durou quatro anos. Quatro anos de brigas, idas e vindas, separações de meses, ele engravidou uma garota nessas separações. Até que um dia ele terminou comigo por telefone, sumiu do mapa. Eu fiquei arrasada, com meus dezoito anos, e até então achando que seria meu futuro marido, aquele cara que nunca me valorizou, que me traia, me xingava e brigava comigo até pela roupa que eu vestia, mas que eu nunca tinha enxergado isso. Custei entender o porque ele tinha terminado comigo. Fui entender quando vi uma foto dele na TV, foragido.
Chorei tanto, mas quem disse que não fui encontrá-lo onde estava escondido? Até que 1 ano depois, encontrei um cara na faculdade que me deu um tapa de palavras na cara, e me fez ter vergonha daquela vida que estava levando, ainda gostando de uma pessoa que não podia me dar o futuro que eu queria. Quem é esse cara? Meu noivo, que a cinco anos vem me fazendo a mulher mais feliz do mundo, que me entende, me respeita, me motiva, me ama.
Minha primeira paixão…