o baba

Minha primeira paixão começou quando eu tinha apenas 12 anos, apesar de ser nova e parecer algo bobo na primeira vez que conheci um amigo da família que cuidava de alguns primos meus eu me apaixonei. Ele tinha apenas 4 anos a mais que eu, mas já fazia pequenos serviços para ganhar seu dinheiro e ser independente. Quando o conheci cuidando de alguns primos meus apenas conversamos sobre coisas do dia a dia e pessoas que conhecemos, eu me apaixonei pelo jeito dele de falar, de agir , pela forma que me dando atenção ainda assim cuidava tão bem dos anjinhos dos meus primos.
Então perdi o contato com ele pois morava e outra cidade e ia para a cidade dele onde meus parentes moravam também , somente em feriados ou festas.
Quando voltei a ver ele soube que ele estava namorando e fiquei triste mas ainda tinha esperança, afinal sempre que nos encontrávamos, ao acaso, ou no meu propósito de ir onde ele estivesse, ele sempre conversava comigo como se eu tivesse a idade dele, e não como uma garotinha de 12 anos.
Dois anos se passaram e em cada viagem a cidade que ele morava acaba encontrando ele, e sua namorada, mas sempre com aquela pontinha de esperança. Em minhas ferias de verão ja com 14 anos encontro ele na praia, não com a namorada mas sim com um primo. Meio triste, e desanimado. Como boa amiga, resolvi conversar com ele trocamos os números de celular e papeamos aquele dia todo, na praia e depois em casa e depois a madrugada toda.
Soube que ele e a namorada tinham terminado e que ele e a sua família estavam com problemas. Ouvi ele, conversei com ele sobre meu ponto de vista. Mas ai a conversa se desenrolou em mim. Em como cresci e estava diferente, notei que ele sentiu algo alem de amizade por mim e acabei falando que sempre sentira algo por ele.
Acho que aquilo animou ele, pois ele me chamou para sair com ele em sua bicicleta amarela no dia seguinte. Saímos conversamos sobre sentimentos, e acabamos dando uns amassos, ele me deixou em casa e fui dormir feliz, animada e realizada. Afinal os 2 anos valeram a pena. No outro dia passeamos fomos a praia, mais beijinhos e boa noite.
E no 3 dia que iriamos sair juntos ele simplesmente não pode. Fiquei meio confusa, mas tudo bem, e assim foi por mais 1 semana sem ver ele. Ate que ele pediu para me encontrar, fui toda animada e feliz quando encontrei ele em um lugar muito estranho e ate meio escondido, ele foi bem rápido e me disse.
Sua namorada voltou e ele aceitou, primeiro por que eles tinham uma longa historia juntos, depois por que ela estava gravida. Aquilo acabou comigo, jurei que nunca mais ia me apaixonar ou esperar tanto por alguém, Chorei meses, fiquei deprimida aborrecida, exclui ele da agenda telefônica e desejei muito que ele me ligasse. Mas nada aconteceu, eu via ele as vezes com sua família e saia correndo de perto, ate que um dia acabou. Tudo passou sem dor, sem raiva, apenas desejo que ele continuasse feliz com sua família e que um dia eu tivesse alguém que assim como ela o completou, me completasse também.
E assim foi minha primeira paixão doce, inocente e finita.