Primeira experiência de medo

Oque considero como a minha primeira vez foi bem romântica, aliás, sempre fui bem romântico, no entanto, acredito que antes disso tive alguma espécie de preparação para perder minha virgindade.
Meus primos sempre foram muito atiçados para o lado sexual, então, não importava com quem estavam fazendo sexo. Na verdade eles queriam gozar. No algi na puberdade aos 17 anos e eu apenas com 9 já tinha os hormônios a flor da pele, quando percebiam que estavam se mastubando eu ia para onde eles, e ficava atentandoo os com minhas brincadeiras.
Quando íamos dormir na casa da vo deixava os excitados com minhas carícias na verdade tive um primo loiro que deixava o doido de bondade…
Mas sempre foi só isso.
Quando entrei na puberdade os desejos ficavam mais fortes mas por causa minha religião cristã e o medo de ir para o inferno faziam eu me privar de mim mesmo.
Quando cheguei aos 18 não aguentei. Um professor meu particular e jornalista de redação me dava aulas na casa dele e percebia que sempre que estávamos sozinhos ele colocava a mão na minha coxa e aos poucos quase imperceptível subia lentamente a minha cintura, logo ficava excitado mas ficava vermelho de tanta vergonha.
Todos os dias era assim mas nunca tínhamos tido atitude. Até que um dia coloquei minha mão em cima da dele que já estava em cima da minha cintura. Iaí rolou… rsrsrs

🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈