Sobre descobrir o mundo

Foi pela incômoda sensação de falta dos seus sorrisos, do seu olhar, dos seus braços, que notei o quão estava apaixonado.
Admito que em um primeiro momento tentei ignorar o que provavelmente já sabia, eu me encontrava totalmente apaixonado por um cara que havia conhecido a menos de um mês, mas que nesse meio tempo se tornou uma das pessoas mais marcantes da minha vida.
Seja pelas tardes que passei deitado no seu colo, pelos olhares cheios de significado ou pelos momentos em que a diferença de idade se fez presente, eu sei que tudo valeu a pena e que tudo colaborou pro que viria a ser um dos momentos mais dolorosos da minha vida, o momento em que decidi que não merecia você.
Sei que soa tolo pensar nisso quando tudo o que você fazia era pra tentar me fazer sentir confortável, mas o que eu posso dizer? Eu era um adolescente de 17 anos que ainda estava descobrindo muitas coisas sobre si e sobre o mundo ao redor. Hoje em dia eu desejo que tivesse tido mais tempo pra descobrir sobre você. Sobre nós.
Apesar de ter terminado tudo, eu ainda guardo um carinho enorme por ti e naquela época eu posso não ter tido ciência do quão influente você foi na minha vida, mas hoje em dia, olhando em retrospecto, eu consigo notar a sua importância e sou muito grato por ela.