Um amigo, um amo, um amigo

Conheci meu primeiro amor/paixão aos 10 anos. Tinha acabado de me mudar para um bairro novo e não havia muitas crianças. Nos tornamos ótimos amigos e passamos alguns anos tendo bons momentos. Tudo mudou na adolescência Victor (Nome fictício) cresceu e se tornou um adolescente que gostava de curtir. Extremamente carismático e bonito. Victor na época tinha cabelos loiros um pouco grande (Meio Emo sabe?) olhos castanhos claros, corpo esbelto. Eu era quase o oposto. Moreno, olhos castanhos escuros, gordinho e extremamente tímido. Mas como tudo aconteceu?
Um dia estava na casa do Victor conversando e brincando e perto da hora de ir embora comecei a brincar dando em cima dele. Ele levou a serio me deixando constrangido mas, como ia pra uma festa nos despedimos e a história ficou assim. Algum tempo depois estávamos reunidos com um grupo de amigos e amigas do bairro perto na rua da casa do Victor e todos ficavam conversando e rindo sobre temas aleatórios. Pouco a pouco cada um foi embora até que restasse apenas nós dois. Quando tentei me despedir ele me abraçou e mordeu meu pescoço me fazendo arrepiar . Eu era muito confuso na época e senti um misto de prazer, tesão e medo, Depois de muita insistência acabei sedendo e acabamos ficando e tendo um belo sarro.
Cenas assim se repetiram algumas vezes, e acabávamos por ficar em lugares bem insituáveis. Nossa primeira vez foi em um mini campo de futebol de uma escola do bairro. Não demorou muito e estava completamente apaixonado pelo Victor. Infelizmente não era algo tão reciproco. Victor me considerava uma amizade colorida e só queria curtir. Eu estava apaixonado no estilo de paixão cega mesmo. Tivemos momentos bons e ruins por cerca de 4 anos. Mas uma hora teve que terminar e eu tive que desconstruir a imagem do cara perfeito que tinha criado. A maneira mais fácil de superar tudo foi me afastar. Comecei a estudar fora e passei mais de 1 ano sem noticias e nenhum contato.
Acabamos por nos reaproximar depois de um tempo e retornamos a amizade. Foi confuso no começo mas acaba que hoje temos uma ótima relação e tenho um amigo incrível. Amo Victor, mas acredito que agora o amo da maneira certa. Ele ta noivo e desejo a ele tudo de bom. Nos vemos periodicamente. Eu me apaixonei algumas outras vezes. Sofri também mas vida que segue e sou uma pessoa feliz e com amigos incríveis. Em relação a pessoa certa? Um dia vai aparecer tenho certeza.