Com espaços sem data e distribuídos aleatoriamente para você fazer um resumo do mês que desejar, A agenda antiplanos funciona como um diário criativo, que vai ajudar o leitor a estruturar os pensamentos, mas de uma forma nada limitada nem previsível.
Um diário que foca simultaneamente no hoje e no amanhã pode parecer paradoxal, mas Keri Smith, autora do sucesso Destrua este diário, prova o contrário. A partir da ideia de que a busca pela organização e pelo perfeccionismo tão exaltada na cultura moderna é na verdade um grande empecilho do processo criativo, o estilo, a forma e a proposta pouco convencional de A agenda antiplanos, ao mesmo tempo que entretêm, levam à reflexão, capturando momentos e estados de espírito e convidando o leitor a controlar menos e experimentar mais, a deixar de levar tudo tão a sério e, simplesmente, viver. E o principal: a se divertir!
Keri Smith
Keri Smith é artista, ilustradora e autora de vários best-sellers que estimulam a criatividade dos leitores. Como artista de guerrilha, gosta de realizar intervenções urbanas nos locais por onde passa. A versão norte-americana de Destrua este diário foi muito bem aceita nas livrarias dos Estados Unidos. Nas horas vagas, Keri se diverte com a família, lê, cozinha e escreve livros.
Siga-nos