A batalha do labirinto

(Percy Jackson e os olimpianos – vol. 4)

Rick Riordan
  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Raquel Zampil
  • Páginas: 392
  • Gênero:
  • Formato: : 13,5 x 21 x 1,9 cm
  • Lançamento: 05/09/2023

Unindo mitologia grega, muita aventura e tramas hilárias, a história de Rick Riordan sobre um adolescente com TDAH que descobre ser filho do deus do mar e precisa navegar entre o mundo humano e o divino se tornou um best-seller e formou uma geração de leitores apaixonados que até hoje acompanham a saga de Percy e seus amigos. Agora, a Intrínseca relança os cinco livros da série em uma edição imperdível com nova arte de capa, muito pedida pelos leitores. As belas ilustrações da artista Victo Ngai acompanham o design da mais nova aventura do semideus, O cálice dos deuses, que chega às livrarias em lançamento mundial no dia 26 de setembro.

Neste quarto volume da série, Percy começou o ano letivo em uma nova escola. Ele já não esperava que a experiência fosse lá muito agradável, mas, ao dar de cara com líderes de torcida monstruosas e mortas de fome, conclui que tudo pode sempre ficar ainda pior.

O tempo está se esgotando e a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, está cada vez mais próxima. Até o Acampamento Meio-Sangue, o porto seguro dos heróis, torna-se vulnerável à medida que os exércitos de Cronos abrem caminho para atacar suas fronteiras, até então impenetráveis.

Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão em uma jornada pelo Labirinto de Dédalo — um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas.

Leia mais no BLOG

Rick Riordan

Rick Riordan

Rick Riordan, considerado o “contador de histórias dos deuses”, é autor best-seller do New York Times, premiado pela YALSA e pela American Library Association, com mais de 7 milhões de livros vendidos no Brasil. Além das séries Percy Jackson e os olimpianos, Os heróis do Olimpo e As provações de Apolo, inspiradas na mitologia greco-romana, Riordan assina as séries As crônicas dos Kane, que visita deuses e mitos do Egito Antigo, e Magnus Chase e os deuses de Asgard, sobre mitologia nórdica. Pela Intrínseca, também publicou A filha das profundezas, uma releitura do clássico Vinte mil léguas submarinas, de Júlio Verne, e O sol e a estrela: Uma aventura de Nico di Angelo, escrito em parceria com Mark Oshiro. O sucesso chegou também à televisão e ao cinema: Percy Jackson e os olimpianos vai ganhar uma série produzida pela Disney+, e As crônicas dos Kane será adaptada para filmes pela Netflix.


Série