A loja de tudo

Jeff Bezos e a era da Amazon

  • Audiolivro
R$ 47,99

Pioneira no comércio de livros pela internet, a Amazon esteve à frente da primeira grande febre das pontocom. Mas Jeff Bezos, seu visionário criador, não se contentaria com uma livraria virtual descolada: ele queria que a Amazon dispusesse de uma seleção ilimitada de produtos a preços radicalmente baixos – e se tornasse “a loja de tudo”. Para pôr em prática essa visão, Bezos desenvolveu uma cultura corporativa de ambição implacável e alto sigilo que poucos conheciam de verdade.

A loja de tudo apresenta em detalhes como é a vida na gigante do comércio on-line, com detalhes que expõem um mundo de competitividade sem limites. A exemplo de outros precursores da tecnologia, como Steve Jobs, Bill Gates e Mark Zuckerberg, Bezos não cede em sua incansável busca por novos mercados, levando a Amazon a lançar empreendimentos como o Kindle e a computação em nuvem.

informações técnicas

Tradução: Andrea Gottlieb

Formato(s) de venda: Audiolivro

Páginas: 408
Formato: 16 x 23 cm
ISBN: 978-85-8057-489-0
E-ISBN: 978-85-8057-490-6
Lançamento: 05/04/2014
Brad Stone

Brad Stone

Brad Stone cobre a Amazon e a área da tecnologia no Vale do Silício há quinze anos para publicações como Newsweek e The New York Times. Ele escreve para a Bloomberg Businessweek e mora em São Francisco.

Outros livros

  • Amazon sem limites
  • As upstarts

Você também pode gostar de...