Entre 2008 e 2009, as residências de Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Paris Hilton e diversas outras celebridades foram invadidas e saqueadas. Os ladrões, um grupo de jovens criados em um endinheirado subúrbio de Los Angeles, levaram o equivalente a 3 milhões de dólares em joias, dinheiro e artigos de grife, como relógios Rolex, bolsas Louis Vuitton, perfumes Chanel e jaquetas Diane von Furstenberg. As notícias surpreendentes sobre o caso chocaram Hollywood e intrigaram o mundo. Por que esses garotos, que em nada correspondiam à tradicional imagem dos bandidos, realizaram crimes tão ousados?
A jornalista Nancy Jo Sales entrevistou todos os envolvidos, incluindo os pais e os advogados dos jovens, e até mesmo as celebridades que sofreram os assaltos. Em Bling Ring: a gangue de Hollywood, ela apresenta todos os detalhes de uma das quadrilhas mais audaciosas de nossos tempos. A história real também inspirou o filme de Sofia Coppola, estrelado por Emma Watson.
Nancy Jo Sales
NANCY JO SALES colaborou para as revistas Vanity Fair, New York e Harper’s Bazaar, entre outras publicações, com perfis de personalidades como Hugh Hefner, Donald Trump, Angelina Jolie e Taylor Swift. Elogiadíssima, a matéria “The Suspects Wore Louboutins” [Os suspeitos usavam Louboutin] serviu de inspiração para o filme Bling Ring: a gangue de Hollywood, escrito e dirigido por Sofia Coppola. Sales mora na cidade de Nova York com a filha.
Siga-nos