Box Os heróis do Olimpo

  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Rodrigo Peixoto; Raquel Zampil; Alexandre Raposo; Edmundo Barreiros
  • Páginas: 2
  • Gênero: ,
  • Formato: 16 x 23 x 11,5 cm
  • Lançamento: 17/07/2020

Em Os heróis do Olimpo, Rick Riordan retorna ao universo de Percy Jackson e os olimpianos, série que o consagrou como um dos escritores mais importantes da literatura infantojuvenil. Repletos de humor, aventura e mistério, os cinco livros que compõem esse box imperdível reúnem personagens queridos dos leitores, como Percy Jackson e Annabeth, e apresenta três novos semideuses: Jason, filho de Zeus, que teve sua memória roubada por Hera; Pipper, filha de Afrodite, cuja missão é descobrir o paradeiro do pai sequestrado, e Leo, filho de Hefesto, um menino capaz de criar qualquer coisa com as mãos, além de controlar o fogo.

Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos se deparam com um novo inimigo e com uma nova e aterrorizante profecia. Gaia, a Mãe Terra, está despertando e pretende destruir os deuses, semideuses e quem mais estiver no caminho. Para impedi-la, semideuses romanos e gregos precisarão se unir para combatê-la.

Rick Riordan

Rick Riordan

Rick Riordan, considerado o “contador de histórias dos deuses”, é autor best-seller do New York Times, premiado pela YALSA e pela American Library Association, com mais de 7 milhões de livros vendidos no Brasil. Além das séries Percy Jackson e os olimpianos, Os heróis do Olimpo e As provações de Apolo, inspiradas na mitologia greco-romana, Riordan assina as séries As crônicas dos Kane, que visita deuses e mitos do Egito Antigo, e Magnus Chase e os deuses de Asgard, sobre mitologia nórdica. Pela Intrínseca, também publicou A filha das profundezas, uma releitura do clássico Vinte mil léguas submarinas, de Júlio Verne, e O sol e a estrela: Uma aventura de Nico di Angelo, escrito em parceria com Mark Oshiro. O sucesso chegou também à televisão e ao cinema: Percy Jackson e os olimpianos vai ganhar uma série produzida pela Disney+, e As crônicas dos Kane será adaptada para filmes pela Netflix.


Série