Como investir

David M. Rubenstein
  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Páginas: 432
  • Gênero:
  • Formato: 16 x 23 x 2,1 cm
  • Lançamento: 22/06/2023

Depois de três décadas no topo de uma das áreas mais competitivas do mercado financeiro, David M. Rubenstein vem agora ensinar tudo o que aprendeu de mais valioso a respeito da arte de investir — desde ações e fundos mútuos e imobiliários até venture capital, private equity, criptomoedas e muito mais.

Considerado um dos mais importantes investidores e filantropos da atualidade, em Como investir o autor reúne as melhores entrevistas realizadas em seu programa de TV — Ray Dalio, Larry Fink, Mike Novogratz e Mary Callahan Erdoes, entre outros —, consolidando os princípios, experiências e estratégias que foram indispensáveis para os casos de maior sucesso em todo o mundo das finanças.

Com acesso sem precedentes a essas lideranças — muitas das quais raramente falam em público —, Rubenstein criou uma obra de peso. Profundos e reveladores, os testemunhos que reuniu são um norte para quem deseja uma prática vencedora em um ambiente altamente dinâmico e desafiador. Seja você um novato ou um veterano, este livro certamente transformará sua forma de investir.

Leia mais no BLOG

David M. Rubenstein

David M. Rubenstein

David M. Rubenstein é cofundador e copresidente do conselho do Carlyle Group, uma das maiores e mais bem-sucedidas empresas de private equity do mundo. Além disso, é presidente do Council on Foreign Relations, o centenário think tank de política externa e assuntos internacionais. Na TV, apresenta os programas Bloomberg Wealth with David Rubenstein e David Rubenstein Show. É também o signatário original da organização Giving Pledge, que estipula a todos os membros a doação de pelo menos metade da própria fortuna para ações filantrópicas. A filantropia, inclusive, rendeu a ele diversas distinções ao longo da vida, incluindo a Carnegie Medal of Philantropy. Rubenstein é autor de outros três livros ainda inéditos no Brasil: How to Lead, The American Experiment e The American Story, todos best-sellers do New York Times.