Eu posso estar errado

Björn Natthiko Lindeblad
  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Natalie Gerhardt
  • Páginas: 192
  • Gênero:
  • Formato: 14 x 21 x 1,1 cm
  • Lançamento: 19/10/2022

É muito comum que as coisas não saiam como queremos — na verdade, quase sempre é assim. Então o que pode nos ajudar diante do inesperado? O que pode aliviar nosso sofrimento nos tempos difíceis? Para buscar essas respostas, Björn Natthiko Lindeblad decidiu abraçar as incertezas.

Aos 26 anos, ele cumpria todos os requisitos de uma pessoa bem-sucedida. Porém, algo o incomodava, e ele resolveu seguir sua voz interior: abriu mão de uma carreira promissora e de seus pertences para se tornar um monge budista da Tradição Tailandesa das Florestas. Por dezessete anos, seguiu as regras da vida monástica, até que um dia aquela mesma voz avisou que era hora de ir em frente. Quando abandonou a túnica e retornou à Suécia, sua terra natal, o inesperado novamente aconteceu: foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica (ELA), uma doença lenta e incurável.

Em Eu posso estar errado, Björn divide com o leitor o que aprendeu dentro e fora dos mosteiros. O resultado é uma lição sobre como se relacionar com os próprios pensamentos e emoções, de modo a tornar sua vida mais agradável e mais livre, mais vibrante, clara e sábia. Com ternura e alma, esse livro é carregado de uma sabedoria capaz de nos guiar pelas intempéries do dia a dia.

Leia mais no BLOG

Björn Natthiko Lindeblad

Björn Natthiko Lindeblad

Björn Natthiko Lindeblad (1961-2022) nasceu na Suécia, mas aos vinte e poucos anos deixou para trás os valores ocidentais, trocando a promissora carreira de executivo pela vida de monge budista nas florestas da Tailândia. Após se desligar da vida monástica, tornou-se professor de meditação e palestrante de sucesso em seu país. Eu posso estar errado se tornou um sucesso imediato, sendo traduzido para mais de vinte idiomas.