Fantasmas

  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Giu Alonso
  • Páginas: 256
  • Gênero: ,
  • Formato: 13,7 x 21 x 1,8 cm
  • Lançamento: 16/05/2022

A família de Catrina está de mudança para Bahía de la Luna, uma cidade nublada no litoral da Califórnia, porque a brisa do mar vai ser importante para o tratamento de Maya, sua irmã mais nova. Porém, ao sair para explorar a nova vizinhança, as duas descobrem que os ventos gélidos também atraem fantasmas — para a alegria de Maya e o desespero de Cat.

Maya tem fibrose cística, uma doença degenerativa dos pulmões, e quer conversar com um fantasma para descobrir como é o pós-vida. Cat, por sua vez, tem ansiedade e muito medo do sobrenatural. Ela só quer proteger a irmãzinha, fazer novas amigas e levar uma vida normal. Mas isso não será tão fácil, já que os moradores de Bahía de la Luna parecem conviver pacificamente com seus antepassados. Para piorar, a grande celebração do Día de los Muertos — data em que os fantasmas visitam seus entes queridos — está cada vez mais perto.

Com a ajuda de um gato preto misterioso, vizinhos simpáticos e muitos tamales, as irmãs vão enfrentar os desafios da vida em família e descobrir que, muitas vezes, precisamos encarar nossos maiores medos por aqueles que amamos. HQ ganhadora do Eisner Award, a maior premiação do universo dos quadrinhos, Fantasmas é mais uma história tocante e divertida de Raina Telgemeier, autora de Coragem.

Leia mais no BLOG

Raina Telgemeier

Raina Telgemeier

Raina Telgemeier é uma cartunista norte-americana muito prestigiada pela crítica. Coragem é um delicado registro autobiográfico, inspirado em sua infância. É autora também de Ghosts e adaptou e ilustrou a série de graphic novels The Baby-Sitters Club. Entre muitos prêmios, conquistou três Eisner Awards e um Stonewall Honor Award. Best-sellers do New York Times, seus livros já somam quase 20 milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos e foram traduzidos para 22 idiomas. Mora em São Francisco, Califórnia.


Outros títulos de Raina Telgemeier pela Intrínseca