Coley sente que não é a mesma desde a morte da mãe. Forçada a morar no interior do Oregon com o pai que abandonou a família, a garota se vê sozinha em um lugar desconhecido e conservador. Não parece o melhor momento para abrir seu coração, mas tudo muda quando ela conhece Sonya.
Uma das garotas mais populares do colégio, Sonya foi treinada desde cedo pela mãe para alcançar a perfeição em todos os aspectos da vida. Ao contrário das pessoas da pequena cidade rural, ela é gentil, atenciosa e parece gostar da companhia de Coley, então uma conexão imediata surge entre as duas.
À medida que a amizade se aprofunda, sentimentos abrem espaço para algo mais, e elas vão ser confrontadas por seus maiores medos e inseguranças. Coley não sabe se merece ser amada. Sonya nunca ficou com uma garota… até agora. Será que vale mesmo a pena manter esse amor em segredo, ainda que o mundo o condene?
Baseada no videoclipe de sucesso “Girls Like Girls”, a estreia literária de Hayley Kiyoko, um dos grandes nomes do pop e da representatividade LGBTQIAP+ da atualidade, é um romance emocionante e inesquecível sobre o primeiro amor e autoaceitação. Com uma narrativa cativante, Coley vai navegar a descoberta de sua sexualidade e perceber que todo mundo merece ter um final feliz.
Leia mais no BLOG
5 romances sáficos que me fizeram acreditar no amor de novo
Confira as fotos da sessão de autógrafos da Hayley Kiyoko na Bienal do Livro de São Paulo 2024
Hayley Kiyoko
Hayley Kiyoko é uma premiada cantora, compositora, dançarina e atriz. Ativista pelos direitos LGBTQIAP+, grandes veículos consideram Kiyoko a vanguarda do pop queer. Seu romance de estreia, Girls Like Girls: uma história de amor entre garotas, é baseado em seu videoclipe de maior sucesso, que viralizou na internet e conquistou milhares de fãs em todo o mundo.
Siga-nos