Girls Like Girls: uma história de amor entre garotas

Hayley Kiyoko
  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Helen Pandolfi
  • Páginas: 320
  • Gênero:
  • Lançamento: 27/06/2023
Romance baseado no clipe de Girls like girls, de Hayley Kiyoko Este livro contém: romance sáfico, autodescoberta e história de amor inesquecível

Coley sente que não é a mesma desde a morte da mãe. Forçada a morar no interior do Oregon com o pai que abandonou a família, a garota se vê sozinha em um lugar desconhecido e conservador. Não parece o melhor momento para abrir seu coração, mas tudo muda quando ela conhece Sonya.

Uma das garotas mais populares do colégio, Sonya foi treinada desde cedo pela mãe para alcançar a perfeição em todos os aspectos da vida. Ao contrário das pessoas da pequena cidade rural, ela é gentil, atenciosa e parece gostar da companhia de Coley, então uma conexão imediata surge entre as duas.

À medida que a amizade se aprofunda, sentimentos abrem espaço para algo mais, e elas vão ser confrontadas por seus maiores medos e inseguranças. Coley não sabe se merece ser amada. Sonya nunca ficou com uma garota… até agora. Será que vale mesmo a pena manter esse amor em segredo, ainda que o mundo o condene?

Baseada no videoclipe de sucesso “Girls Like Girls”, a estreia literária de Hayley Kiyoko, um dos grandes nomes do pop e da representatividade LGBTQIAP+ da atualidade, é um romance emocionante e inesquecível sobre o primeiro amor e autoaceitação. Com uma narrativa cativante, Coley vai navegar a descoberta de sua sexualidade e perceber que todo mundo merece ter um final feliz.

Leia mais no BLOG

Hayley Kiyoko

Hayley Kiyoko

Hayley Kiyoko é uma premiada cantora, compositora, dançarina e atriz. Ativista pelos direitos LGBTQIAP+, grandes veículos consideram Kiyoko a vanguarda do pop queer. Seu romance de estreia, Girls Like Girls: uma história de amor entre garotas, é baseado em seu videoclipe de maior sucesso, que viralizou na internet e conquistou milhares de fãs em todo o mundo.


Booktrailer