MAGIA DAS MARÉS

(Deuses afogados – vol. 1)

  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Helen Pandolfi
  • Páginas: 480
  • Gênero:
  • Formato: 15,5 x 23 x 2,7 cm
  • Lançamento: 03/05/2024

Preencha e baixe agora

Descubra o seu poder

Com base nas fases da lua!

Faça o teste

Mortes misteriosas, sociedades secretas e um poder inimaginável: Magia das marés é a fantasia dark academia do momento

Em um universo em que poderes mágicos são determinados pelas fases da lua, Emory Ainsleif nunca foi especial. Ao contrário da melhor amiga, Romie, a jovem nunca chamou a atenção na prestigiada Academia Aldryn. Ainda assim, ela foi a única sobrevivente de um estranho ritual.

Meses antes, nas cavernas perto da faculdade, Romie e outros sete estudantes perderam a vida, afogados por uma maré traiçoeira. Emory, por sua vez, ganhou uma misteriosa marca no pulso e uma magia mais sombria, poderosa e perigosa do que qualquer outra.

Devastada pelo luto, a garota está determinada a descobrir a verdade. Para isso, ela precisa aprender a controlar sua nova magia, e pede a ajuda de Baz, irmão de Romie, um jovem atormentado e recluso que conhece muito bem as consequências fatais das magias sombrias.

Pouco a pouco, Emory começa a desfiar a teia de mistérios que cercam a morte da melhor amiga. Quando seu caminho cruza com o de Keiran, um veterano com sede de poder, ela faz descobertas chocantes sobre uma sociedade secreta, um livro com um epílogo perdido e uma canção que parece atrair pessoas para as profundezas do oceano.

Sem saber em quem confiar, Emory tem uma suspeita cada vez maior de que precisará voltar para as cavernas onde tudo começou… e das quais talvez não consiga escapar outra vez.

Com cenários deslumbrantes e personagens magnéticos, Magia das marés é a estreia na literatura de Pascale Lacelle. Uma história sobre luto, amizade, amor e o poder implacável e frágil do destino.

Leia mais no BLOG

Pascale Lacelle

Pascale Lacelle

Pascale Lacelle é uma escritora franco-canadense de Ottawa, Ontário. Ela devora livros desde criança e, aos treze anos, começou a escrever histórias e se encantou pela magia das palavras. Após se formar em Literatura Francesa, Pascale percebeu que seu coração literário pertence à língua inglesa (por favor, não conte isso aos professores dela). Quando não está mergulhada em histórias, ela sonha com comidas e viagens, brinca com seu cachorro Roscoe e tenta criar a playlist perfeita para cada ocasião.