![Leia um trecho de](https://intrinseca.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/12/isabela-freitas-p-1.jpg)
A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro.
Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo.
Após Não se apega, não e a sequência, Não se iluda, não, Isabela Freitas mostra neste Não se enrola, não os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona.
Leia mais no BLOG
![Leia um trecho de](https://intrinseca.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/12/isabela-freitas-p-1.jpg)
![Desafio #NãoSeHumilhaNão: Isabela Freitas pelo Brasil [ENCERRADO]](https://intrinseca.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/01/destaquep-1.jpg)
Desafio #NãoSeHumilhaNão: Isabela Freitas pelo Brasil [ENCERRADO]
![9 obras sobre amor-próprio que você precisa conhecer](https://intrinseca.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/04/amor-p.png)
9 obras sobre amor-próprio que você precisa conhecer
Músicas, séries, filmes e livros que nos ajudam a lembrar que somos incríveis do nosso próprio jeito
Isabela Freitas
![Isabela Freitas](https://intrinseca.com.br/wp-content/uploads/2023/05/isabela-freitas-g.jpg)
Isabela Freitas, 29 anos, é autora dos best-sellers Não se apega, não, publicado em 2014, Não se iluda, não, de 2015, e Não se enrola, não, de 2016, que juntos venderam 1,5 milhão de exemplares. Sucesso nas redes sociais, a escritora mineira morou em São Paulo, no Rio de Janeiro e em 2019 retornou a Juiz de Fora, onde se dedica à maternidade e à literatura.
Siga-nos