O JOGO DOS DESEJOS

  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Guilherme Miranda
  • Páginas: 336
  • Gênero:
  • Formato: 14 x 21 x 1,9 cm
  • Lançamento: 05/02/2024

Romance de estreia que remete a clássicos como Matilda e A Fantástica Fábrica de Chocolate traz história apaixonante sobre o que significa ser uma família     

Lucy Hart sabe bem como é não se sentir amada pelos pais. Durante a infância solitária, os livros eram o seu principal conforto — em especial, os da série da Ilha Relógio, do recluso escritor best-seller Jack Masterson. Agora, aos vinte e seis anos, ela divide o amor pela leitura com seus alunos, entre eles Christopher Lamb, um garotinho que perdeu os pais de forma trágica. Lucy faria qualquer coisa para adotar o menino, mas, sem a estabilidade e os recursos financeiros necessários, a possibilidade de se tornarem uma família parece um sonho distante.

Quando Lucy está prestes a desistir, Jack Masterson anuncia — após um misterioso hiato de mais de cinco anos — que finalmente escreveu um novo livro. E não só: ele promoverá um concurso na verdadeira Ilha Relógio, no nordeste dos Estados Unidos, para decidir quem será o detentor da única cópia — e Lucy é uma das quatro pessoas sortudas escolhidas para competir.

Ganhar o tão cobiçado manuscrito significaria a realização de todos os desejos de Lucy e Christopher. Mas antes ela terá que lidar com implacáveis colecionadores de livros, oponentes astutos, charadas mais do que complexas e o charmoso (e ranzinza) ilustrador das obras da Ilha Relógio, Hugo Reese, além de reviravoltas que podem mudar completamente o destino de todos.

Uma obra com toques de realismo mágico que prende o leitor desde a primeira página, O jogo dos desejos é a leitura perfeita para todos os amantes de livros. Um romance para pessoas de qualquer idade, com uma mensagem poderosa: as histórias nos formam, nos transformam e nos acompanham por toda a vida.

Leia mais no BLOG

Meg Shaffer

Meg Shaffer

Meg Shaffer é mestranda em artes da Stephens College, no Missouri, e dá aulas de escrita criativa. Ela vive em um estado constante de incerteza e está sempre assistindo a filmes do Hitchcock e/ou escrevendo fan fiction de Star Trek quando deveria estar trabalhando. O jogo dos desejos é seu romance de estreia.