O navio dos mortos

  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Regiane Winarski
  • Páginas: 368
  • Gênero: ,
  • Formato: 16 x 23 x 1,8
  • Lançamento: 03/10/2017

O destino dos mundos está de novo nas mãos de Magnus Chase. Será que ele vai conseguir derrotar Loki de uma vez por todas?

Nos dois primeiros livros da série, Magnus Chase, o herói boa-pinta que é a cara do astro de rock Kurt Cobain, ex-morador de rua e atual guerreiro imortal de Odin, precisou sair em algumas jornadas árduas e desafiar monstros, gigantes e deuses nórdicos para impedir que os nove mundos fossem destruídos no Ragnarök, o fim do mundo viking. Em O navio dos mortos, Loki está livre da sua prisão e preparando Naglfar, o navio dos mortos, para invadir Asgard e lutar ao lado de um exército de gigantes e zumbis na batalha final contra os deuses.

Desta vez, Magnus, Sam, Alex, Blitzen, Hearthstone e seus amigos do Hotel Valhala vão precisar cruzar os oceanos de Midgard, Jötunheim e Niflheim em uma corrida desesperada para alcançar Naglfar antes de o navio zarpar no solstício de verão, enfrentando no caminho deuses do mar raivosos e hipsters, gigantes irritados e dragões malignos cuspidores de fogo. Para derrotar Loki, o grupo precisa recuperar o hidromel de Kvásir, uma bebida mágica que dá a quem bebe o dom da poesia, e vencer o deus em uma competição de insultos. Mas o maior desafio de Magnus será enfrentar as próprias inseguranças: será que ele vai conseguir derrotar o deus da trapaça em seu próprio jogo?

Rick Riordan

Rick Riordan

Rick Riordan, considerado o “contador de histórias dos deuses”, é autor best-seller do New York Times, premiado pela YALSA e pela American Library Association, com mais de 7 milhões de livros vendidos no Brasil. Além das séries Percy Jackson e os olimpianos, Os heróis do Olimpo e As provações de Apolo, inspiradas na mitologia greco-romana, Riordan assina as séries As crônicas dos Kane, que visita deuses e mitos do Egito Antigo, e Magnus Chase e os deuses de Asgard, sobre mitologia nórdica. Pela Intrínseca, também publicou A filha das profundezas, uma releitura do clássico Vinte mil léguas submarinas, de Júlio Verne, e O sol e a estrela: Uma aventura de Nico di Angelo, escrito em parceria com Mark Oshiro. O sucesso chegou também à televisão e ao cinema: Percy Jackson e os olimpianos ganhou uma série produzida pelo Disney+, e As crônicas dos Kane será adaptada pelo mesmo streaming.


Série