O PLANO DE MARKETING DE 1 PÁGINA

Conquiste clientes, ganhe dinheiro e faça a diferença

  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: André Fontenelle
  • Páginas: 238
  • Gênero:
  • Formato: 14 x 21 x 1,5 cm
  • Lançamento: 03/01/2024

Se seu objetivo ao montar um negócio não é ganhar dinheiro, ou você está mentindo ou o que você faz é apenas um hobby. Mas é claro que, entre ter um negócio e ter um negócio verdadeiramente lucrativo, há um caminho longo e desafiador. Da expertise ao gerenciamento de todos os pontos necessários a seu produto ou serviço, são inúmeras as habilidades que precisam ser dominadas para que a semente germine (e dê frutos).

Então, o que torna as empresas bem-sucedidas? A resposta é simples: marketing. Para construir um negócio de sucesso, um empreendedor precisa dedicar a mesma quantidade de atenção e esforço às estratégias de marketing que dedica a tudo mais na administração do negócio. Ninguém sabe como são bons seus produtos ou serviços até comprá-los – antes da compra, as pessoas só sabem que seu marketing é bom.

Em termos simples: vence quem tem o melhor marketing.

Em O Plano de Marketing de 1 Página, Allan Dib, empresário e especialista na área, não só oferece um modelo simples e rápido de plano de marketing (que tem, literalmente, só uma página), como ensina a projetá-lo de modo a estimular uma resposta imediata de clientes em potencial. Com linguagem clara e pensado para otimizar o tempo de implementação e resposta de cada um dos tópicos, este livro é o “manual de usuário” do empreendedor de sucesso.

Baixe uma página exclusiva de O plano de marketing de 1 página e transforme o seu negócio em sucesso

Leia mais no BLOG

Allan Dib

Allan Dib

Allan Dib se descreve como um “empresário em série”. Em vinte anos de carreira já projetou, implementou e expandiu múltiplos negócios em várias indústrias. Em sua última empreitada, levou quatro anos para transformar uma start-up em uma empresa considerada pela Business Review Weekly (BRW) um dos negócios de crescimento mais rápido na Austrália. Sua grande motivação é ajudar outras empresas a encontrar maneiras disruptivas de aproveitar a tecnologia e o marketing em prol do crescimento. Consultor de negócios e palestrante, Dib compartilha suas táticas e estratégias comprovadas com pessoas em todo o mundo.