No dia 5 de setembro, pouco depois da meia-noite, Mateo Torrez e Rufus Emeterio recebem uma ligação da Central da Morte. A notícia é devastadora: eles vão morrer naquele mesmo dia.
Os dois não se conhecem, mas, por motivos diferentes, estão à procura de um amigo com quem compartilhar os últimos momentos, uma conexão verdadeira que ajude a diminuir um pouco a angústia e a solidão que sentem. Por sorte, existe um aplicativo para isso, e é graças a ele que Rufus e Mateo vão se encontrar para uma última grande aventura: viver uma vida inteira em um único dia.
Uma história sensível e emocionante, Os dois morrem no final nos lembra o que significa estar vivo. Com seu olhar único, Adam Silvera mostra que cada segundo importa, e mesmo que não haja vida sem morte, nem amor sem perda, tudo pode mudar em 24 horas.
Leia mais no BLOG
Reação dos leitores ao lançamento de Os dois morrem no final
Cinco trechos emocionantes de Os dois morrem no final
Ouça a playlist inspirada no emocionante Os dois morrem no final
Adam Silvera revela detalhes sobre novo livro do universo de Os dois morrem no final
Se você gostou da história de amor de Hazel e Gus, precisa conhecer esses romances incríveis!
5 livros LGBTQIA+ incríveis para você conhecer
6 curiosidades sobre Adam Silvera e Becky Albertalli
Novo livro do universo de Os dois morrem no final chega às livrarias em outubro
Termômetro de choro: 8 romances para quem gosta de chorar
Tudo o que você precisa saber sobre o universo de Os dois morrem no final
Conheça o livro perfeito para quem gosta de histórias emocionantes
Adam Silvera
Adam Silvera é escritor e trabalhou por anos no mercado editorial. Best-seller do New York Times, é autor de E se fosse a gente? e Here’s to Us, que escreveu em parceria com Becky Albertalli, e também de História é tudo que me deixou, Lembra aquela vez, Infinity Reaper e Infinity Son, todos sucesso de público e crítica. Nasceu e foi criado no Bronx, em Nova York, e atualmente mora em Los Angeles, onde escreve em tempo integral.
Siga-nos