
Miles Halter estava em busca de um Grande Talvez. Alasca Young queria saber como sair do labirinto. Seus caminhos se cruzaram no Internato Culver Creek, e nada será como antes.
Miles Halter levava uma vidinha sem graça e sem muitas emoções (ou amizades) na Flórida. Ele tinha um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história. Uma dessas personalidades, François Rabelais, escritor do século XVI, disse no leito de morte que ia “em busca de um Grande Talvez”. Para não ter que esperar a morte para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para Culver Creek, um internato no ensolarado Alabama.
Lá, ele conhece Alasca Young. Em seu livro preferido, O general em seu labirinto, de Gabriel García Márquez, está a pergunta para a qual ela busca incessantemente uma resposta: “Como vou sair desse labirinto?” Inteligente, engraçada, imprevisível e incrivelmente sexy, Alasca vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Ele se apaixona por Alasca, mesmo sem entendê-la, mesmo tentando sem sucesso decifrar o enigma de seus olhos verde-esmeralda.
Leia mais no BLOG


Série inspirada em Quem é você, Alasca? ganha data de estreia
Saiba as novidades sobre a adaptação do sucesso de John Green

Ouça a playlist inspirada em Quem é você, Alasca?

Tudo o que você precisa saber sobre a série de Quem é você, Alasca?

Melhores adaptações de livros para a TV e o cinema
Assista às histórias que conquistaram um lugar especial nos nossos corações e estantes

Eu, John Green e os infinitos dentro de nós
Nossa assistente de marketing contou um pouco sobre sua história com os livros de John Green

Você é fã do John Green? Faça o teste!

Histórias que nos transformaram em leitores
John Green

John Green, autor premiado e best-seller do The New York Times, é formado em língua inglesa e estudos religiosos pelo Kenyon College, em Ohio. Nasceu em 1977 em Indiana, onde vive com a mulher e o filho, e ao longo dos anos morou em Nova York, Illinois, Michigan, Flórida e Alabama. Atuou como redator na National Public Radio em Chicaco, foi editor assistente e de produção da revista de resenhas literárias Booklist e assinou críticas de livros para o The New York Times. Personalidade ativa na internet, além do próprio blog, do Twitter e do canal do YouTube Vlogbrothers, John coapresenta os vídeos do projeto “Crash Courses”: canal on-line com aulas gratuitas de história e biologia. Ele autografou todos os 150 mil exemplares da primeira tiragem de A culpa é das estrelas nos Estados Unidos.
Siga-nos