Eva Nove está a bordo de uma aeronave rumo à cidade humana de Nova Ática. Ela tem certeza de que esse é o modo perfeito de começar uma nova vida ao lado de Andrílio, seu amigo cæruleano – em especial após a perda trágica de Mater, a robô que cuidava da menina desde seu nascimento. Contudo, como muitas outras coisas no planeta Orbona, as aparências enganam.
No novo lar, Eva não apenas encontra pessoas – esse foi o sonho que guiou sua busca desde o início -, mas também descobre os segredos dos Santuários e o passado de seu mundo. E quando dúvidas vêm à tona, ela se pergunta se ter ido para Nova Ática foi uma decisão acertada.
Um herói para WondLa dá sequência às aventuras de Eva Nove que inspiraram Rick Riordan a dizer que “Tony DiTerlizzi mais uma vez prova por que é um mestre da imaginação”.
Tony DiTerlizzi
TONY DITERLIZZI é o mais velho de três irmãos de uma família ligada às artes. Ainda criança ele começou a desenhar, inclusive usando lápis de cor nas paredes recém-pintadas de seu quarto para ilustrar um Ursinho Pooh. Ao concluir o Ensino Médio, sonhava em fazer livros infantis.
Estudou em várias escolas de arte, dentre elas a Florida School of the Arts e o Art Institute of Fort Lauderdale, e formou-se em design gráfico em 1992. É ilustrador e co-autor da série As crônicas de Spiderwick, que vendeu milhões de exemplares e foi adaptada para o cinema, assim como da trilogia WondLa. Tony trabalha com a esposa, Angela, e moram em Amherst, Massachusetts, com a filha.
Siga-nos