Acontece né amores?

Eu demorei muito pra perceber que estava apaixonada.Na verdade, demorei tanto, que quando percebi, já não adiantava de nada.Já nem estava mais apaixonada.
Voltando no tempo, minha primeira paixãozinha foi na infância mesmo.Durante meu infantil e o fundamental 1, estudei na mesma escola, com a mesma turminha, e fui na mesma van escolar pra casa.
Pois bem, tinha essa menina, eu darei nome aos bois porque sou dessas, era a Gabriela, e nós duas nos odiávamos.
A gente brigava por tudo, e quando não brigava, a gente tava planejando contra a outra.Ou eu estava fazendo isso.Na verdade acho que só eu estava nessa mesmo.
Ambas éramos mais amigas dos garotos(tecnicamente eles também não gostavam dela, mas isso são outros 500), e éramos bem parecidas em alguns aspectos, então nossa vontade de ser melhor que a outra validava nossas brigas.
Tirando o último dia de aula, nesse dia, éramos melhores amigas, principalmente na van de volta para casa, quando o condutor passava no McDonald’s.Não entendo como, só era assim.
Quando me percebi como bissexual eu entendi que eu passei todo meu fundamental com ciúme dela com os garotos, não dos garotos com ela; pelo menos na maior parte do tempo.Percebi que eu não queria ser melhor que ela, eu queria fazer tudo que ela fazia para dar um motivo para ela me olhar.Percebi tanta coisa que foi como se acendessem a luz de todo um quarto escuro que eu tinha na minha cabeça.
Mas é amores, acontece, às vezes a gente se apaixona e nem percebe.