Dor e Amor

Meu primeiro amor arrebatador, foi nesse ultimo verão, começou no dia 7 de novembro, ele mora em Passos cidade ao sul de Minas, eu Arcos centro Oeste de Minas, nos conhecemos no tinder, sim um amor moderno, com brincadeiras e piadinhas, ele me desvendava, e eu me apaixonava. Fui para Passos e na primeira vez que o vi, senti que ele iria me arrebatar, nos abraçamos e parecia que nossas almas tinham se tocado. Ele me compreendia e eu o queria. Mas ele não me contava sobre o seu último relacionamento, mas via que ele tinha muitas cicatrizes, e eu estava disposto a ajudá-lo a se curar, não o perguntava sobre esse relacionamento, mas eu sentia sua dor e seu medo de se machucar de novo… Ele me pediu em namoro dia 29 de novembro e esse foi o melhor dia da minha vida. Passei um mês na casa dele, pois estava disposto a me mudar para Passos, comecaria o curso dos meu sonhos e ele estava me ajudando, a realizar…
Ele é lindo tem cabelos ruivos, sardas lindas no rosto, a mesma altura que a minha, gordinho do jeito que eu gosto, tem os olhos castanhos mais lindos que eu ja vi, a pele mais macia que eu ja toquei.
Ele me respeitava, no sexo, na vida.
Ate que ele foi passar um mês em Sao Paulo, nas primeiras semanas conversamos do jeito que estavamos acostumados, até que as ultimas semanas ele não conversava mais comigo do jeito que era antes.
Então fui procurar como foi o seu último, relacionamento… O ex dele o agredia com palavras, falava que ele não era bonito, saia e deixava ele em casa, o traia, eles moravam juntos e ele trabalhava e o cara não, como meu primeiro amor tinha mudado para uma cidade em que ele conhecia somente o ex, ele estava sozinho e sem amigos em Passos e ele tem medo de passar por isso outra vez, e eu acredito nele. Hoje faz uma semana que terminamos e eu quero dizer para ele que ainda é meu presente, que quando ele se curar ainda estarei aqui, o amando ainda! Aberto para que nossa alma ainda se toquem!