“Meu Eterno…”

Conheci Arthur de um jeito bem casual…
Eu tinha 15 anos e estava passeando pelo Conjunto onde eu morava com uma amiga e ela parou em uma esquina pra falar com alguns conhecidos dela,quando o vi – sentado na calçada,com um boné que estava de um jeito que acabava cobrindo o seu rosto – como eu o olhava de cima,acabava não conseguindo enxergar nada do rosto dele e me bateu aquela curiosidade sobre aquele garoto. Acho que fiquei encarando ele por muito tempo e no momento em que ele levantou a cabeça pra falar com a minha amiga,ele olhou pra mim, e eu fiquei meio que sem saber o que fazer rsrs. Quando o olhar dele bateu com o meu,senti o tão famoso arrepio na espinha…ele tinha um olhar misterioso e intenso. Não era do tipo bonito,era normal…magro,moreno,um pouco mais alto que eu,cabelos negros um pouco compridos…
Do jeito que cheguei naquela esquina,fiquei:muda rsrs
Quando minha amiga finalmente resolveu sair de lá é que voltei quase ao normal rsrs e resolvi perguntar pra ela quem era aquela menino de chapéu.Ela até se espantou por eu não saber quem ele era,mas eu sempre fui muito caseira e não era de bater papo com todo mundo.
Ela me disse que o nome dele era Arthur e que ele morava perto,era quase meu vizinho kkkkk
Não conseguia tirar o olhar dele dos meus pensamentos. E o destino estava a meu favor,a partir desse dia sempre nos encontrávamos por acaso,até que u, dia ele começou a conversar comigo…fiquei quase que em pânico kkkkk
Nossa!Como ele era bom de papo…conversávamos bastante.
Até que veio o primeiro beijo…mãos geladas,coração a mil,pernas bambas.
Ficamos um bom tempo juntos…até que ele precisou se mudar…
Mas sempre que ele ia visitar os amigos a gente acabava ficando junto de novo. Foi daí que surgiu esse apelido de quando eu falava dele com minha irmã: “Meu Eterno”
Até que chegou o momento em que cada um seguiu seu caminho…somos amigos até hoje,mais de 10 anos se passaram.