Nada dura para sempre

Não existe tempo certo para um sentimento se desenvolver, às vezes acontece rapidamente. Com ele foi extremamente rápido, em um mês vivemos tudo que podíamos viver juntos e nosso tempo acabou. Não podemos forçar o que não vai fluir. E tá tudo bem.

Eu lembro da primeira vez que o vi – de verdade, não através de uma tela em uma foto que foi selecionada para ser mostrada publicamente. Não podemos controlar como as pessoas nos veem pessoalmente, não importa o quanto você tente ficar de forma respeitável e apresentável, sempre vai haver alguém te olhando no menor momento em que você se distraia.

Foi assim que eu o vi, num momento de distração. Ele olhava o celular, eu estava levemente atrasada e imagino que ele o tenha pegado para checar as horas ou ainda ver se havia alguma mensagem minha. Enquanto eu me aproximava, ele levantou o olhar rapidamente e sorriu ao me ver. Acho que nunca esquecerei aquela imagem: um garoto baixinho, todo de preto, com óculos, mãos nos bolsos e cabelos mais longos do que costumam usar. Lembro de saber naquele momento em que nossos olhos se encontraram que minha vida mudaria. Não sabia quanto tempo iria durar, mas sabia que seria importante.