Não me chame mais…

Sinceramente talvez o amor não seja para mim,como poderia amar alguém?Meu pai? minha irmã? namorado(a) ?como poderia ser um suporte a alguém, se eu não consigo nem me suporta?
Ser diagnosticada com depressão aos 18 anos é algo totalmente horrível, a reação dos pais,amigos e colegas de escola e trabalho que não entendia o que era esse sentimento de solidão e a falta de esperança. Eles realmente não entendia qual era o meu sentimento tão simples e vazio da morte.
A simplicidade de querer dormir e nunca mais acordar, pois para mim era tão fácil acabar com essa dor. Simplesmente um empurrão, um click uma chance, é pronto,a dor se foi ! Talvez você pense “Pense algo positivo Menina”, “tanta gente querendo viver,ou tendo uma doença grave por ai, porem você ainda continua reclamando da vida que o nosso Grande Pai nos deu!”…
Bom irei me apresentar me Chamo Francesca , sou uma menina totalmente perdia no centro de São Paulo que até um tempo atrás era alegre,divertida e amorosa,porem tudo foi se perdendo aos poucos ficando cinza. Realmente de um tempo para cá eu não sou uma pessoa alegre, eu realmente queria que as pessoas não passa-se fome,dor ou algum tipo de tristeza, porem a questão é “Ter” não é “Ser”, as vezes penso com minha mentalidade totalmente debilidade por aquilo que eu mesma construí a dor “As vezes as pessoas deviam entender a necessidade do problema de cada um, sem fazer comparação ou diminuir aquilo que lhe afligi , pois no final aquilo não confortara a ninguém! “Dor é apenas dor”.
Alguns acha que o suicida quer realmente se matar, sinto lhe informar porém não. O suicida quer matar essa dor, porem ele percebe que a dor é ele! Demorei muito a pedir ajuda para alguém, o medo de ser julgado ou repreendido por uma sociedade que não acreditam em problemas mentais, porem uma pessoa totalmente incrível,alegre que todos amavam e respeitavam conseguia me ver alem do meu corpo físico, essa pessoa conseguia ver o desespero que minha alma que aclamava aos quatros cantos do universo estava pedindo ajuda!
Quem poderia ser meu salvador? Seria um anjo em forma de humano? Sim aquela pessoa que me viu além das minha cara falsa que tinha que fazer toda hora para fingir que estava bem era nada mais e nada menos que minha irmã mais velha Cíntia uma mulher que batalhava para cuidar dela e de mim, pois ela realmente teve que ter maduridade rápido,perdemos nossa mãe, nosso pai de longe não era o melhor só dava o necessário material ou seja quase nada lembra do “ter” não é “ser”? , sabe aquele cafune, abraço ou beijo no final do dia? era ela que me dava, cuidou de mim como uma verdadeira mãe. Até entendo nossa conexão maravilhosa!
Ela me ajudou tanto me levava ao terapeuta três vezes na semana,sempre me dava o remédio que tinha que tomar na hora certa, ela conseguiu me reergue , porém todos sabem que na depressão nada se cura, só se equilibra, pois bem meu equilíbrio se acabou, senti meu peito doendo, meu corpo de arrepiando. Senti que algo estava errado, eu estava errada, liguei desesperada para minha irmã. Outrora ela não atendia…no final do dia tive a confirmação da sua morte!
Ela foi atropelada por um bêbado nojento, morte instantânea! Não suportei tanta dor,chorei por vários dias, minha razão de vida tinha se ido.Peguei uma folha e caneta é escrevi aquilo que seria algo tão profundo e lindo para mim!
” 07 de março de 2004
Para minha Querida Irmã Cíntia
Quero lhe agradecer, sei que não fui a melhor irmã do mundo,sempre aprontava porem era porque no final saberia que tu ia sempre me dizer para não fazer….bons tempos aqueles que você me abraçava para dormir, porém você me deixou tão rápido! Logo eu que fiquei aqui sozinha sem meu amor fraterna de irmã para irmã! Pensei bem sobre aquilo que me afligi é olha que percebi que nada irá mudar, só minha dor que aumentava!
Então minha querida irmã, irei te encontrar para ficarmos juntas okay pois somos uma Família !?
bjs te encontro lá! ”
peguei a folha que escrevi é a queimei , pois aquele era para ser um secreto só nosso….só de irmãs sei que se ela estivesse aqui não iria me perdoar por fazer isso,pois ela acreditava na minha batalha ,porem eu perdi a guerra faz tempo!
peguei vários remédios tarja preta e pus tudo na minha boca…tudo foi se acabando minha dor e vida!
~ Fim….