O primeiro amor as vezes não é correspondido.

Minha primeira paixão, aconteceu de repente, eu tinha uns 15 anos e tinha acabado de mudar de cidade.
Meus primeiros dias na escola nova foram terríveis, mas eu acabei conhecendo Miguel, um garoto da sala ao lado da minha. Passei a observa-lo a distância mas nunca tive coragem de puxar conversa, ja que sempre fui tímida
No decorrer dos meses fiz amizade com um amigo em comum, e assim passamos a conversar, mas todos os dias estar perto dele era ao mesmo tempo maravilhoso e terrível. Maravilhoso por poder curtir sua companhia mas terrível por não conseguir expressar meus sentimentos a ele.
Após três anos de convivência, nós tornamos melhores amigos, ficamos muito próximos. Ele era a primeira pessoa com quem falava ao acordar e a última ao ir dormir. A cada dia eu me apaixonava mais e acabei percebendo que possívelmente eu poderia ser correspondida.
No dia da nossa formatura, viajamos com a nossa turma para um sítio, já eramos amigos a 3 anos. E decidi que conversaria com Miguel sobre meus sentimentos no sítio, após chegarmos e nós instalarmos, fiquei no quarto ao lado do dele. Mas tinha que dividir meu quarto com mais 3 colegas, e uma delas era a Alice, uma garota que era muito extrovertida e festeira, totalmente o meu oposto, já que até hoje sou caseira, e tímida. Combinei com Miguel de conversar com ele no lago um pouco distante da casa principal, para termos privacidade. Quando estava chegando no lago vi duas sombras, e imediatamente reconheci a figura de meu amado, mas para minha tristeza ele estava beijando Alice. Saí o mais rapido que pude e guardei em silêncio tudo o que vi e senti, nossa amizade foi enfraquecendo com o tempo, ele teve um relacionamento sério com Alice e dois meses depois se separaram. Optei por ficar mais reclusa, reencontei ele após 3 anos da nossa formatura, a pesar de meus sentimentos não serem tão fortes quanto antes, ainda gosto dele. E me sinto horrível por isso.
Tive um namorado o Henrique , com ele deixei de ser B.V e perdi minha virgindade com 19 anos , não me arrependo. Mas nunca me senti com ele o que sentia com Miguel. Em dezembro do ano passado vi Miguel na rua, meu coração quase parou, mas sei que meus sentimentos não são e nunca foram correspondidos. Durante nossa amizade, me senti usada, e enganada, eu sempre me enganei em relação a seus sentimentos por mim. E desde então procuro ser o mais franca possivel e menos timida, apesar de ser muito difícil.