Põe em Off…. Minha vida.

Uma gafe….. Isso aqui foi uma gafe….. Assim como meu primeiro amor…. Cabelos coloridos, tatuagens, piercings, loucuras, sempre foram meu ponto fraco, mas aquela garota de caracóis nos cabelos, olhos pequenininhos, e a voz tão fina quanto um alfinete conseguiu me tocar sem nem mesmo esticar as braços. Com já havia dito anteriormente essa história começa com uma gafe…

Ela gostava de animes, de rock, livros e amava desenhar como ninguém…. Sempre pensei que teriamos algo pois eu sempre estive lá mas nunca tivemos nada.

Assistir ela partir….. Deixe ela bater as asas e voar para longe…. Agora ela esta sem mim, nos braços de outro….. Um dia desses revirando o Instagram reencontrei uma imagem dela…. Continuava tão bela quanto o dia que se foi…. Mas tinha uma criança nos braços que não era minha…. E outro cara do lado que não era eu…. Pensei, mas ela só tem 17 anos, poderia ter esperado mais para ter um filho… Cheguei conclusão de que ela não poderia ter esperado, nem por mim nem por ninguém, pois o amor que impera não espera…. Sinto sua falta mas lhe desejo todo amor do mundo…. E todo amor que eu não pude dar…. Foi você a primeira pessoa a me ensinar o significado da palavra amor…. E que me fez encontrar sentido no verbo AMAR.