O tempo cura

A história da minha primeira paixão começa no segundo ano do ensino médio. Entrei em uma turma nova onde só conhecia umas três pessoas, sentei no fundão aonde tinha uma visão de toda a sala e foi assim que reparei que um certo garota não parava de olhar para mim, encarrando mesmo. O nome dele era Bruno, era a única coisa que sabia dele já que na época eu era tímida e mal conseguia olhar de volta, muito menos falar com ele e perguntar qual era a dele em me encarrar diariamente. Foi assim até o fim de semana quando ele pediu meu MSN (melhor época) na última aula do dia e eu passei. A gente começou a conversar e só foi aumentando, todo dia quando acabava a aula ele passava por mim e falava que quando chegasse em casa a gente conversava (nós marcávamos horário até nos fins de semana por que ele tinha que ir para uma lan house).
A gente continuava conversando pelo MSN, tudo ia muito bem até que chegou o dia de uma festa tradicional da minha cidade. Minhas amigas já sabiam que estava acontecendo alguma coisa entre nós dois e combinaram com ele que eu iria de jeito ou de outro já que eu detestava essa festa. Elas acabaram fazendo uma aposta e eu não tive como recusar, fui para a festa já sabendo que alguma coisa iria acontecer, bom ou ruim, eu teria que descobrir.
Na festa a galera da turma ficou reunida, em um certo momento as garotas fizeram uma roda em volta de mim e do Bruno, ele pediu um beijo no rosto e eu neguei de imediato, as minhas amigas falaram para mim dá o beijo e eu falei para elas: se vocês quisessem um beijo, vocês que vão ter que dá. Então uma por uma em fila foi dando um beijo no rosto dele até que só sobrou eu, a última da fila. Então tomei coragem e fui, mas não foi a bochecha dele que beijei, nós nos beijamos na boca.
Na segunda feira na escola era só o que o pessoal falava, nisso uma garota da outra sala veio falar comigo e disse que o Bruno tinha ficado com uma amiga dela, antes da festa com a gente já conversando. Depois de saber disso deixei de falar com o Bruno, ele começou a namorar com essa mesma garota e com o passar do tempo ele acabou frequentando minha casa com interesse que a gente voltasse a se falar. A gente voltou a ser amigos, mas não era só isso que ele queria, um dia ele tentou me beijar e eu não quiser por ele ainda namorar com aquela garota.
Acabou que ela descobriu que o Bruno andava na minha casa e com os passar dos dias ele terminou com ela e com isso veio me pedir em namoro, começamos a namorar, passamos um bom tempo felizes, mas eu comecei a vacilar com ele a ponto de ele terminar o namoro. Eu superei, me mudei para São Luís e ele voltou com a ex, um tempo depois ele começou a me ligar. Em uma das nossas conversas ele falou que ia casar, nessa mesmo tempo eu estava voltando para casa por quê tinha sido convidada para ser madrinha do sobrinho dele.
No dia do casamento do Bruno, ele foi na minha casa falar comigo e perguntou o que deveria fazer, na emoção do momento a gente falou muita coisa, muitas palavras trocadas uma verdadeira confusão, nisso eu falei que odiava saber que ele iria casar mas não queria ser eu casando com ele. Ao mesmo tempo que não queria perder ele para sempre também conseguiria ficar presa a ele para sempre, então ele vou embora casou com a noiva dele e desde então a gente não se fala. Eu venho esquecendo essa história a cada ano que se passa mas hoje tiver que me forçar a lembrar.