Cuidado com quem você deixa entrar
Um thriller psicológico de leitura compulsiva que você não vai querer parar de ler.
Logo após seu vigésimo quinto aniversário, Libby Jones chega em casa e encontra a carta que esperou por toda a sua vida. Ao abri-la, a jovem tem apenas uma coisa em mente: enfim vai saber quem ela é.
Em pouco tempo, Libby descobre não apenas quem são seus pais biológicos, mas também que é a única herdeira de uma mansão abandonada que vale milhões. Tudo na sua vida está prestes a mudar, mas o que ela não sabe é que outras pessoas também estavam aguardando esse dia — e que seu destino está prestes a colidir com o delas.
Vinte e cinco anos antes, a polícia foi ao casarão após receber o chamado de que havia um bebê chorando. Quando chegaram, os policiais encontraram uma menininha de dez meses, saudável, balbuciando alegremente em seu berço. Na cozinha, porém, jaziam três cadáveres em decomposição, todos vestidos de preto, ao lado de um bilhete rabiscado às pressas.
A família perfeita acompanha a história de uma casa com um passado sinistro, em que o leitor vai em busca da verdade por trás de circunstâncias bizarras que se agravam a cada página.
Um thriller psicológico de leitura compulsiva que você não vai querer parar de ler.
Todas as famílias têm segredos, mas às vezes eles podem ser mortais
Confira a lista dos 4 cultos mais bizarros ao redor do mundo.
Confira a segunda parte da lista de casos reais em que os segredos destruíram famílias inteiras.
Lisa Jewell é autora de dezenove livros e já teve suas obras traduzidas para mais de vinte e cinco idiomas, ultrapassando a marca de cinco milhões de exemplares vendidos. A família perfeita é seu primeiro título publicado pela Intrínseca.
Siga-nos