A NOITE EM QUE ELA DESAPARECEU

Lisa Jewell

Pré-venda

  • Formato(s) de venda: livro e-book
  • Tradução: Stefano Volp
  • Páginas: 416
  • Gênero:
  • Formato: 14 x 21 x 2,3 cm
  • Lançamento: 11/03/2024

Autora de A família perfeita, Lisa Jewell traz mais um suspense emocionante e repleto de reviravoltas que vão deixar o leitor preso até a última página

É uma linda noite de verão no interior da Inglaterra quando Tallulah e Zach decidem ir para um pub pela primeira vez desde o nascimento de seu filho, Noah. Eles não desejavam ser pais aos dezenove anos, mas, desde que Noah nasceu, o casal tem se dedicado com afinco ao bebê.

Os dois estão ansiosos para uma noite de descanso — principalmente Zach, que planeja uma surpresa para a namorada —, porém, ao chegar lá, eles encontram Scarlett, uma amiga de faculdade de Tallulah, e os planos do casal mudam. A garota os convida para uma festa em sua mansão, conhecida como Dark Place, uma propriedade enorme e famosa na cidade. Mas algo acontece, e Tallulah e Zach não voltam para casa.

Desde então, a mãe de Tallulah, Kim, luta para juntar as peças e descobrir o que houve. Todos os presentes naquela noite dizem não ter visto nada anormal, a polícia não tem nenhuma pista e até a mãe de Zach não parece muito preocupada e está convencida de que o casal fugiu para escapar das responsabilidades parentais. Mas Kim tem certeza de que algo grave aconteceu com eles. Por que dois jovens responsáveis e tão dedicados à família abandonariam o filho?

Um ano após o desaparecimento de Tallulah e Zach, Sophie, uma escritora de romances policiais, se muda para uma cabana próxima ao local onde o casal desapareceu. Um dia, ao sair de casa, ela encontra uma placa pregada na cerca de madeira, com as palavras “Cave aqui” e uma seta apontando para o chão. Seria isso uma pista do desaparecimento dos jovens? E quem teria colocado a placa ali? Segredos capazes de mudar tudo serão revelados — e nada é o que parece.

Lisa Jewell

Lisa Jewell

Lisa Jewell é autora de dezenove livros e já teve suas obras traduzidas para mais de vinte e cinco idiomas, ultrapassando a marca de cinco milhões de exemplares vendidos. A família perfeita é seu primeiro título publicado pela Intrínseca.


Outros títulos de Lisa Jewell pela Intrínseca